7 Capítulo

69 88 34
                                    

Oiee gente mais um capitulo atualizado, esse capitulo tinha poucas palavras então eu atualizei e adicionei mais.

Ahh e não se esqueça de deixa sua 🌟 ela é muito importante.

Beijos e boa leitura.

-----------------------------------------------------------------------------------

Outras vezes minha mãe dirigia e outras vezes eu dirigia e quando a gasolina começava a ficar pouca agente parava no posto de gasolina que tinha pelos caminho que passávamos e tinha vezes que parávamos pra comer em umas lanchonete, também fizemos umas brincadeira tipo, verdade ou desafio, pega, passa, verdadeiro ou falso e entre outras mais a brincadeira que mais gostávamos era de verdade ou desafio que quase deu briga.

- Vai Jason e sua vez. – fala Tip.

- Espera deixa eu pensar.

- Vai logo Jason. – fala Tip mais uma vez.

- A pergunta vai ser pra Elleri.

- Oque? – fala Tip.

- Elleri você escolher verdade ou desafio?

- Eu escolho desafio. – fala Elleri.

- Eu desafio você me soltar uma cantada. – fala Jason.

- Eu acho melhor você fazer isso com Tip. – fala Elleri olhando pra Tip que está com um olhar triste.

- Na próxima, eu escolhi você.

- Está bem.

- Vai pensar em uma cantada e fala. – fala Jason animado.

- Eu não tenho asas mais irei até o além só pra te ver.

- Nossa desse jeito você me encantou de verdade.

- É encantou. – fala Tip com sarcasmo.

- O que foi Tip? Por que está assim estranha do nada? – fala Jason.

- Não te interessa. – fala Tip se virando ficando ao lado da janela.

Eu percebi que minha amiga não gostou e eu me senti mal por isso, Jason não percebeu que ela ficou com ciúmes mais eu percebi e quando chegarmos no Havaí irei conversar com ela a respeito do que ocorreu com ela, eu preferia que Jason fizesse isso com Tip que ele falasse para ela solta uma cantada pra ele com certeza ela ia gosta já que é o menino que ela gosta, fico virada pra frente olhando para vista que aparecia por cada caminho que passávamos, mais eu não estava me sentindo bem ainda sentia aquele clima estranho entre eu e Tip e eu não queria aquele clima entre nós, mãe para ao lado de uma barraquinha de lanches.

- Gente se vocês quiserem lanchar podem vim, eu vou pedi um lanche pra mim.

- Me espera Elaine eu também vou. – fala Jason.

Eles dois sai do carro e vão pra barraquinha deixando eu e Tip sozinhas no carro e claro o clima estava silencioso e pra não deixa esse clima eu começo a puxa assunto.

- Então você está ansiosa pra chega no Havaí?

- Estou mais nem tanto. – fala Tip olhando pra janela do carro.

- Amiga se você ficou com raiva de mim por causa daquela brincadeira, não fica por favor, eu não gostei quando Jason pediu pra eu solta uma cantada pra ele e você sabe que eu amo Jack e não ele então por favor não fica com raiva de mim.

- Eu não estou com raiva de você, eu só estou com raiva de mim mesma por não ser atraente para ele, eu vivo me perguntando porque ele só tem olhos pra você e não pra mim. – fala Tip quase chorando.

Pão Doce ( CONCLUIDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora