1- Vampiros não existem

10.1K 609 662
                                    

POV. Stiles.

Reviro os olhos ja cansado de ouvir Scott falando aquelas baboseiras todas.

Eu: Cara, Vampiros não existem! - Repiro o interrompendo. - São mitos, não é real.

Scott: é claro que existem, Sti!  Pensa bem... 10 corpos encontrados sem ao menos um pingo de sangue no corpo e com a marca de uma mordida enorme no pescoço!

Bufo frustado.

Eu: Pode ser um lobisomem chupador do sangue, Scott. Fica atento, não sentiu nenhum desejo maluco de beber sangue?

Ele me olha com tédio e pelo jeito que sentou em sua cama eu ja sabia que ele havia desistido daquela discussão... Por enquanto.

Eu: Bom, tenho que ir. Meu pai chega tarde hoje mas amanhã é a folga dele e eu tenho que estar em casa quando ele chegar - falo pegando minha carteira e a chave do jeep.

Scott: enlouqueceu??? Já passa da meia noite, Stiles! E se o que estiver atacando Beacon Hills estiver por ai?

Eu: Bom, se esse for o caso o taco esta no banco de trás do Jeep - sorrio e ele revira os olhos contrariado. - Até amanhã mascott, me avise se sentir vontade de sugar o sangue da sua mãe ou de quem quer que seja.

Escuto ele rosnar baixinho e gargalho saindo da casa e indo em direção ao Jeep.

Dirijo tranquilamente pelas ruas, sorrindo convencido.

"Eu falei, Scott. Nada anormal por aqui"..

Penso enquanto viro em uma esquina.

Pego um atalho pra minha casa pela floresta.
A estrada no local estava deserta, a Lua encoberta pelas nuvens negras de chuva, não iluminada o local.

Bom... Pelo menos tenho a luz do carro pra iluminar o caminho.

A estrada então, me pareceu maior e mais claustrofóbica quando uma névoa surgiu, me impossibilitando de ver algo.

Um arrepio subiu pela minha espinha quando, de repente, um corvo voou acima do Jeep.

Minhas mãos começaram a soar e meu coração acelerou.

Olho pelo retrovisor pra confirmar se o meu taco ainda estava no banco de trás.

Me viro pra pegar ele e quando me viro, me deparo com um corpo deitado no chão.
De uma forma estranha.
Estava completamente reto e parecia relaxado.

Ok, morta essa pessoa não ta.

Continuo dirigindo e desvio da pessoa, que nem se moveu quando passei perto dela.

A névoa então, fica mais densa, e em um piscar de olhos a mesma pessoa que estava deitada na estrada está parada na frente do Jeep.

Freio com tudo e paro a centímetros do corpo do homem.

Ele tinha o rosto completamente desfigurado.
Com veias negras embaixo dos olhos, presas enormes na boca.
O cabelo negro e os olhos azuis bebês davam um ar mais maléfico a ele ainda.

O corvo se fez presente novamente.

Reviro os olhos.

Eu, estava errado, afinal.
Não é um lobisomem.

Encaro o ser a minha frente, e aperto a busina.

- Saaaiiiii daiiiiiii - grito - Vai tirar essa fantasia horrorosa pois o Halloween ainda não chegou, idiota.

Percebo sua surpresa ao me ver enfrentando-o.

- Se não sair, eu vou passar por cima! - ele me olha e vejo o cinismo em sua postura. - 3... 2... 1... - ligo o Jeep novamente, e dou a partida no carro pisando no acelerador.

Vejo o ser estranho arregalar os olhos e sair da frente do carro no momento em que o Jeep se chocaria com o corpo dele.

Continuo dirigindo como se nada estivesse acontecendo, mas assim que algo pula em cima do carro, eu me irrito, pego o taco e saio do Jeep dps de estaciona-lo.

- Olha aqui seu idiota, se você não tem nada pra fazer da vida o problema é totalmente seu. Então deixa eu ir embora antes que eu ligue pro meu pai, e adivinhe só? Ele é o Xerife. Então a não ser que queira ser preso, pare de me encher o saco - falo apontando o taco de baseball pro homem a minha frente.

- Garoto, você não tem medo da morte não? - o homem Pergunta de maneira sarcástica.

- Não, a morte é minha velha amiga. Até me chamou pra ir tomar um cafezinho a qualquer hora com ela. - Reviro os olhos, ainda apontando o taco pra ele.

O homem, se irrita mais, tira o taco da minha mão e o joga longe. Depois, me segura pelo pescoço com uma força anormal e me joga contra o Jeep.
Gemo de dor.

- É só isso que sabe fazer? Que tipo de monstro é você? - debocho me levantando.

- O tipo que vai sugar cada gotinha do seu sangue - sorri se aproximando e olha dentro dos meus olhos - Você não deve se mexer, nem mesmo tentar fugir. Não vai...

- Como que eu vou fugir sendo que você tem 10X mais de força que eu? - reviro os olhos o interrompendo.

Ele me olha confuso.

- O que você é?

- Sou o Abominável homem das neves - sorrio cínico e ele cheira meu pescoço - o que pensa que esta fazendo? - empurro ele.

- Voce é humano, e não carrega verbena. - ele me segura pelo pescoço - que tipo de truque é esse?

- Eu nem sei quem você é - falo sufocado - muito menos o porquê você não consegue fazer sei lá o que comigo. Escuta cara, o papo ta legal, mas eu realmente preciso ir embora, então se me der licença...

Ele me ignora e desce as presas novamente, e então, num movimento brusco morde meu pescoço com força.

Grito de dor.

Mas, do nada, uma luz aparece e uma mulher vestida toda de vermelha aparece e começa a dizer umas palavras estranhas.

- Θα διατηρήσω τους μετόχους όταν σφραγίζετε τα αρχεία σε αυτήν τη σελίδα, έναν δημόσιο σύνδεσμο μεταξύ αυτών των δύο ψυχών. Τα δύο θα γίνουν ένα. πένθος για τον άλλον συμμετέχει στην αιώνια ευτυχία. Και μπορείτε μόνο να σπάσετε αυτόν τον δεσμό.

(Se vcs traduzirem, não vai ter o mesmo significado com a frase que eu escrevi, mas vai ficar essa mesma ~emoji de palhaço~)

- O que? aaaaaaaah - o homem e eu gritamos ao mesmo tempo e repetimos o mesmo movimento de segurar a cabeça.

A sensação era que meu cerebro iria explodir a qualquer momento.

Uma luz vermelha, sai do meu peito e uma azul sai do peito do homem, quando as duas se encontram elas formam uma espécie de nó, e imediatamente a dor para.

E quando isso acontece, as luzes somem, e a mulher também.

O homem cai na estrada, dessa vez desmaiado de verdade.

Pego meu taco de baseball, e ainda atordoado entro no Jeep e piso no acelerador.

Assim que chego em casa, vejo as letras "D.S." no meu pulso direito.

Mas não penso sobre isso.
Na verdade, tudo o que eu queria agora, era deitar na cama, e quando acordar na manhã seguinte, descobrir que tudo foi um pesadelo.




Ta aiiiii, o primeiro cap de 'Depois do fim - Stamon,'

Espero que tenham gostado, e se sim, votem e comentem por favoor.

Bjoos, Paah.

Depois Do Fim - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora