8- Hey, filhote?

4K 470 63
                                    

POV. Stiles

Depois de ter certeza que eu não iria chorar, saio daquele quarto e Finalmente fico longe daquele idiota.

Encontro meu pai, Peter e a mulher da recepção brigando, novamente por causa do mesmo preconceito.

Mas assim que ela me vê, ela para de falar.

- Tem uma mulher morta la em cima - falo olhando diretamente pro meu pai - Damon e ela estavam juntos... Ela era casada, está sem o dedo anelar. O marido a achou, matou ela e tentou matar Damon também - suspiro lembrando de tudo - isso é coisa sua pai.

Ele assente e sobe pro quarto.

- Hey, filhote? - Peter me chama e eu o olho, tentando manter a expressão normal - está tudo bem?

Nego abaixando a cabeça, segundos depois sinto os braços dele me envolverem.

- shhhh, vai ficar tudo bem filho - sussurra e eu volto a chorar - Vem, vamos sair daqui..

Ele me puxa pra fora daquele lugar, e me ajuda a entrar no carro, onde fica me abraçando enquanto eu chorava.

Contei pra ele... Tudo o que aconteceu, tudo o que Damon falou... O que eu falei.

E ele apenas ouviu tudo vom atenção, sem me interromper... Tendo paciência. E ele me abraçou forte quando terminei de falar.

- Olha Sti... - ele sussurra baixinho - eu sei que é difícil, sei bem, acredite. Vocês dois, são pessoas totalmente diferente, mas que estão ligados por um possível feitiço. Vai ser difícil pros dois se acostumarem, e até lá... Vai haver muita coisa no caminho. Mas... - ele levanta minha cabeça pra mim olhar pra ele - vocês não estão sozinhos nessa... Nós estamos aqui, eu estou aqui. Não só por você, mas por ele também - ele suspira contrariado - não sabemos o passado dele, nem o que levou epe a desligar, filhote. Ele precisa de ajuda, apoio e carinho... E vamos dar isso pra ele, vamos ajuda-lo. Ele deve estar com medo... Perdido. E uma cidade nova, não é a casa dele. Ele é tão vítima quanto você.

- Não vou desculpar ele, Peter - me afasto.

- Não estou pedindo pra desculpar, mas apenas ver o lado dele também. - ele suspira alto - independente de tudo, estamos aqui... Pelos dois. E prometo que vou tentar deixar tudo mais fácil pra vocês dois.

Concordo com a cabeça, sem olhar pra ele.

- eu e seu pai estávamos conversando... - a voz hesitante dele me faz encarar ele - achamos melhor deixar que ele more com vocês.

- O QUE? NÃO! - grito. - vocês dois enlouqueceram de vez?

- Sti... Eu também vou estar lá pra proteger vocês, e vai ser o melhor. - ele sorri - ficaremos de olho nele, e em você também.

- Não sei se sabe, Peter... Mas eu ainda estudo - falo em tom ácido e isso o faz sorrir mais.

- Soube que o treinador está precisando de um ajudante... Damon talvez seja um bom ajudante - ele da de ombros e eu o olho indignado - Deaton ligou mais cedo, falando que não importano que aconteça... Não podemos deixar os dois separados. - reviro os olhos - ora, se anime... Vou Finalmente morar com vocês, não é ótimo?

O jeito animado que ele diz isso e o sorriso largo dele me contagiou e eu não pude evitar de sorrir.

Enton gente... Esse capitulo foi mais pra mostrar a interação do Sti e do Peter mesmo. Espero que tenha ficado bom, e que tenham gostado. De verdade.
Não esqueçam de votar e comentar sobre o que estão achando. Bjooos, Paah.

Depois Do Fim - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora