POV. Stiles.
E de novo, não deu certo.
E não é nem do Enzo que estou falando!
Damon estava dirigindo de volta pra casa dele quando do nada no meio do caminho na floresta aparece um homem todo de preto.Ele usava uma capa com capuz que cobria quase todo o rosto dele, mas sua boca aparecia e eu pude ver o sangue escorrendo, o mesmo sorria de uma forma maldosa.
Damon, sem nem pensar duas vezes, abre a porta do carro e sai em direção ao vampiro.
Olho atordoado pro lugar onde o vampiro estava, ainda tentando raciocinar.
Nem ouvi quando alguém se aproximou.
POV. Autora.
Damon corria por entre as árvores atrás daquele maldito vampiro com certa raiva.
Uma raiva bem grande, tanto pelo seu passado, quanto por ele ter atrapalhado o que ele e Stiles iriam fazer assim que chegassem em casa, possivelmente começariam dentro do Jeep...
E também pelo fato de que Stiles falou que ele era um gato.
Um gato.
Damon revira os olhos, claramente ainda com ciúmes.
"Eu mato ele, eu juro que mato ele."
Damon pensa seguindo o vampiro até uma cabana abandonada no meio da floresta.
"O proximo que interromper Stiles e eu, vai conhecer o inferno mais cedo" ele pensa entrando na cabana, vendo o vampiro preparado com uma besta na mão.
Assim que o outro atira a adaga, Damon a para no ar, a centimetros de seu peito.
Em um movimento rápido, o mesmo joga a adaga em direção ao vampiro que desvia dele.
Damon parte pra cima dele e tenta a todo custo arrancar seu coração, mas ele sempre esquivava.
- Eu to realmente curioso pra saber o que Katherine falaria sobre você ter trocado de vez ela por um pirralho - o vampiro gargalha.
Damon rosna quebrando a única cadeira que havia ali.
Conheçam James Black, um dos inimigos mais forte de Damon.
E também, um dos mais problemáticos.Eles eram amigos no passado, até que James passou uma pista falsa sobre Katherine pro Salvatore mais velho, e isso o meteu em uma enorme enrascada com caçadores.
Mas claro, Damon se livrou dos caçadores e mais tarde descobriu que James sabia onde Katherine estava, porém só o viu uma vez depois disso, que foi logo após conseguir fugir da Augustine (acho que é esse o nome skskks mas é aquele lugar onde ele e o Enzo ficaram preso, me corrijam se eu estiver errada :).
- Então aproveita e pergunta quando eu te matar - Damon fala avançando contra o homem.
Ele finca a madeira na perna do mesmo e James se dobra de dor.
Mesmo com a perna machucada, James consegue impedir Damon de perfurar seu coração e tira a madeira em sua perna.
E então, os dois voltam a se atacar.
Só que dessa vez, James conseguia acertar Damon e a marca de Damon queimou.
Ele se afasta.
Se ele se machucasse, Stiles se machucaria.
Ele rosna pra James e coloca a mão dentro do seu peito, segurando o coração do mesmo.
James arfa com dor.
- S-se me matar... - ele fala - N-não irá achar seu precioso p-pirralho.
Capítulos curtinhos hoje pois talvez sejam 4, não sei se vai da pra mim postar amanhã, enton né.
Votem e comentem, bjoos Paah★❤