3- então pai...

4.8K 520 239
                                    

POV. Stiles

Na manhã seguinte, quando o despertador me acordou, percebi que no fim aquilo não foi um pesadelo.

E aquelas malditas letras estavam la pra provar.

O que meu pai vai falar quando ver que tem uma 'tatuagem' nova no meu pulso. Uma da qual eu não pedi permissão para ter.

Como se eu tivesse permissão para  qualquer outra né.

Ignoro o fato de que ontem eu fui atacado por algo desconhecido, e que uma mulher apareceu do nada, falando umas maluquice e depois foi luz para tudo quante lado e vou tomar um banho para a aula.

Depois que faço toda a higiene matinal, e estou devidamente vestido, pego minha mochila e desço as escadas.

Estamos na metade do ano letivo.. do meu ultimo ano.
Se Beacon Hills cooperar, logo eu termino a escola e posso Finalmente ir pro FBI.

Se Beacon Hills cooperar.
Na verdade, não sei como não reprovamos nos anos anteriores. De tanto que a escola foi destruida, ou que faltamos aulas para resolvermos os problemas sobrenaturais da cidade, nós paravamos mais em casa do que na escola.

Percebo descendo as escadas que meu pai não voltou do turno da noite.

Engraçado... Antes de dormir ontem, liguei pra delegacia e tinha dito que meu pai ja havia saido.

Pego uma fruta e vou pro Jeep depois de trancar a casa.

Mas antes de começar a dirigir, pego meu celular e ligo pro meu pai. É atendido no terceiro toque.

~ligação on:

- Pai, onde o senhor pensa que ta? - pergunto assim que a ligação é atendida - o adolescente aqui sou eu, e adivinha? Eu estou em casa, indo pra minha devida aula tudo bonitinho.

A um silêncio do outro lado, olho na tela pra confirmar e sim... Liguei pro número certo.

- É... Bom dia, Stiles. - a voz de Peter soa rouca e com sono no outro lado da linha. Olho de volta pra tela e pela terceira vez... Sim, é o número do meu pai.

- O que ta fazendo com o celular do meu pai, Peter? - pergunto confuso e escuto umas falas abafadas, como se estivessem tapando o celular.

- É que ontem seu pai veio me pedr ajuda com uns casos, e devido aos recentes casos de morte e como ja estava tarde da noite ele dormiu aqui. - Peter inventa uma desculpa e faço uma careta.

- Ai não, nem quero saber. Que horror - faço uma careta ao imaginar meu pai e Peter fazendo... - só fala pra ele que estou bem, e que to levando a chave. E que quando eu chegar em casa teremos uma conversa muito seria.

~Ligação Off.

Deixo o celular no banco do passageiro e olho pra frente processando a informação.

Meu pai...
E Peter Hale...
Juntos...

Peter Hale...
Tio de Derek Hale...
Meu antigo Crush...

Meo.Deus.

Mas... Até que shippo.

Sorrio com a ideia de encher meu pai de perguntas durante a tarde..

Ligo o carro e dirijo pra escola com mais entusiasmo que antes, e quando chego la encontro toda a pack.

Malia e Kira finalmente assumiram seu não tão secreto amor, e agora estão juntas.

Joguei uma indireta pro Scott e Théo sobre Finalmente elas terem se assumido e que passou na frente de todo mundo, indicando depois Isaac e Liam mas eles se fizeram de desentendido.

Apesar, que acho que Scott não entendeu mesmo.

Depois de muita conversa e depois que abracei Lydia pelo ombro quando ela chegou, ela perguntou o que significa aquelas letras no meu pulso.

Encaro ela confusa até que a noite anterior de passa na minha mente e eu conto tudo pra eles.

- Eu falei Stiles, é um vampiro! - Scott fala convencido e eu reviro os olhos.

- Vampiros não existem, Scott. - ele suspira frustado e Lydia segura meu pulso, tocando minha marca.

Assim que ela o faz, ela grita assustada e se afasta rapidamente.

Mas antes que eu pudesse perguntar o que havia acontecido, o sinal toca e ela corre pra dentro da sala.

E então, ela me evitou o resto do dia todo, e na saída, saiu antes que todo mundo, sem nem dizer tchau.

Mau educada.

Me despeço de todos e vou pra minha casa, quando chego o carro do meu pai está estacionado em frente a casa, sinal que logo ele sairia.

- Pai? Cheguei - Falo adentrando a casa.

- Ah, oi filho. - ele sorri nervoso aparecendo na sala - como foi a aula hoje? Aprontou muito?

- Rá! Nem pensar xerife, você vai me explicar tudo sobre Peter Hale ter atendido seu telefone hoje.

- Stile....

- Sem 'Stiles', fala logo - puxo ele pro sofá.

Ele me olha sério e revira os olhos quando percebe que não, não o deixaria sair enquanto ele não falasse.

- Bom... Peter e eu começamos a sair algumas semanas. MAS - ele fala um pouco mais alto ao ver meu sorriso sapeca - ontem, eu realmente fui pedir ajuda a ele sobre os casos. Obviamente, os casos são sobrenaturais, então ele me falou sobre vampiros... Os dados batem, e ele achou uma pista sobre onde esse vampiro pode estar agora.

- pai... - passo a mão dos cabelos - vampiros não exis...

- o que é isso ai no seu braço? - ele me interrompe puxando meu braço direito.

Congelo no lugar.

Aquelas malditas letras! Eu tinha esquecido delas!

- fez uma tatuagem sem minha autorização??? - fala ja irritado - e o que diabos significa "D.S" Stiles?

- Então pai...

Antes que eu possa terminar de falar, Peter entra na sala.

- E então, nós vamos ir ou não? Ah, oi Stiles - sorri cinicamente.

- Depois conversamos sobre isso - Meu pai fala soltando meu braço e indo até Peter.

- Me esperem! Vou junto!

- Não vai mesmo - Peter e meu pai falam ao mesmo tempo.

- Estamos lidando com um vampiro, Stiles. Um vampiro de verdade. - Peter ralha e eu reviro os olhos.

- Detalhes... E eu não acredito em vampiros. Além do mais, fui atacado ontem a noite, por talves o assassino. Mas ele não fez nada... Quer dizer, ele fez, mas não conseguiu me matar e...

- VOCÊ FOI ATACADO? - meu pai grita. - E só fala Agora, Stiles?

- Detalhes pai, o foco aqui era vocês dois - dou de ombros indo até o carro do meu pai - Vamos logo, temos que estar aqui antes da oito!

Eles suspiram alto e adentram o carro.

- quando chegarmos em casa, você vai me contar isso detalhadamente - Meu pai fala e eu assinto.

Se sobrevivemos....


Me sigam no insta: @Paah.Stilinski24Hale :))))

Depois Do Fim - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora