15- o sonho.

3.2K 361 162
                                    

POV. Stiles.

- Hey, monstrinho? - sussurro quando Damon acorda novamente. - Ta melhor?

Ele concorda bocejando e continua me abraçando.

- Ta mesmo?

Ele sorri.

- Você fica tão fofo quando ta preocupado. - ele apoia o queixo no meu peito e fica me olhando.

O sol acabou de sair, eu literalmente o vi nascer hoje. Não consegui dormir pois estava preocupado com o Damon.

- E você fica fofo quando acorda - sussurro sorrindo e ele devolve o sorriso.

- Temos mesmo que ir pra escola hoje? Seria tão bom ficar assim com você o dia todo...

- Hm... Temos - beijo a ponta do nariz dele e me sento na cama, o mesmo deita a cabeça no meu colo e fica me olhando. - meu pai não vai deixar a gente ficar aqui, sabe disso.

- É, eu sei - ele revira os olhos - principalmente você que ta de castigo... O que, consequentemente me deixa de castigo.

Franzo o cenho.

- Quer sair por que?

Ele da de ombros.

- Ok, então - reviro os olhos - agora levanta.

- o quê? Mas por que?

- Por que eu tenho que tomar banho pra ir pra escola - ele faz um biquinho fofo - nem vem, levanta.

- Não - ele volta a deitar a cabeça no meu peito.

- Vou chamar meu pai.

- Chame - ele ri.

- Damon! - me remexo em baixo dele - saiii.

- Baby, só mais um pouco. - ele resmunga.

- Sem essa de mais um pouco, por que nunca é mais um pouco. Levanta. - ele nem se move - vou te morde.

Ele gargalha.

- Gostei da ideia - sorri ladino.

- Vou te bater seu pervertido. - desisto de tentar escapar - me solta, por favor.

Ele nega.

Suspiro fundo.

- Nem estamos atrasados, Sti.

- Mas podemos ficar. - sorrio e enlaço minhas pernas em sua cintura, em um movimento rápido, eu fico por cima e ele preso embaixo de mim.

- Essa é sua tática? - ele arqueia uma sobrancelha - Não vai funcionar.

Dou de ombros percorrendo seu pescoço vom a ponta dos dedos, depois o peitoral desnudo.

Vejo que ele relaxou as mãos inconscientemente e então, saio de cima dele e antes que ele pudesse impedir eu corro pro banheiro.

[Na escola]

Estaciono o Jeep e saio do mesmo, vou até onde todos sempre ficavam.

- Oi, Sti... - Lydia cumprimenta me dando um beijo na bochecha - cade o Damon?

- ah, ele vai vir a pé - dou de ombros sentando do lado do Liam.

- e por que? - ela pergunta confusa.

- Ele ta proíbido de entrar no Jeep ainda - dou de ombros.

Sinto um tapa na nuca.

- aiii Liam!

Depois Do Fim - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora