01- Que mundo cruel!

51 13 38
                                    

|Natália|

Quase não consegui dormir, para falar a verdade, eu nem dormi. Fiquei à noite toda lendo e fingindo que não tinha nada para fazer no dia seguinte. Agora estou aqui morrendo de sono, com os olhos cheios de olheiras e o cabelo todo assanhado.

Parabéns, Natália, já vai começar o primeiro dia de aula daquele jeito!

Fiquei uns 10 minutos sentada na cama, me situando do que tava acontecendo. A preguiça reina em mim. Lembrei que tinha que acordar a Nicole, aquela lá dorme feito pedra!

- Nicole, acordaaa!!! - Falei ao mesmo tempo que batia em seu braço para tentar acordá-la. - Nicole, pelo amor de Deus, acorda!

Eu sei que passei à noite acordada e poderia ter dado um jeito de chamar a dona preguiça mais cedo, mas quando eu começo ler, parece que o mundo para totalmente.

Sim, nós temos despertador, mas eu esqueci de colocar para despertar. Já são 06:30, pode até parecer cedo, já que a aula só começa às 07:45, mas se tratando de Natália e Nicole no quesito tomar banho e pentear o cabelo, esse tempo é quase nada.

Até pensei em tomar banho, me arrumar e só chamar a Nic depois que eu terminasse, mas com certeza ela me mataria.

Perdi a paciência e gritei chamando a Nicole novamente. - NICOLE, ACORDAAA!!! - Agora ela acordou.

- Nossa, Natália, precisava gritar?

- Precisava sim, dona preguiça.

- Ainda está tão cedo. Que mundo cruel!

A Nicole é a rainha do drama.

Continua...

Baby (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora