03

37 12 40
                                    

|Nicole|

Mesmo tendo dormido super bem, quando a Natália me acordou parecia que eu tinha passado à noite toda acordada. Na verdade, isso sempre acontece comigo, tenho uma preguiça enorme para levantar da cama, então eu posso dormir por horas que mesmo assim, eu acordo com sono.

Eu estou muito animada para conhecer o novo colégio, mesmo sabendo que vou ter que passar a semana toda lá sem o celular. Cara, as vezes me acho uma viciada. Eu posso esquecer qualquer coisa, menos o meu celular.

Separei a roupa que eu queria ir, a Natália achou muito chamativa, mas não me importo, vou vestida assim mesmo.

As horas passaram rápido demais, a Natália se vestiu e nós já tomamos café da manhã. Para ser sincera, "café da manhã" é só a expressão mesmo, porque eu não costumo tomar café, apenas leite.

Nosso irmão Nathan veio nos chamar para irmos logo, ele que vai dirigir. Ele também estuda lá, está no último ano.

- Natália, Nicole, venham logo, estamos quase atrasados. - Disse Nathan parado no corredor.

- A gente já vai, calma aí. - Respondi enquanto colocava o meu diário na bolsa.

Sim, eu tenho um diário. Ele é tipo um refúgio para mim.

- Nic, você viu minha aliança? Tirei ontem à noite, mas esqueci onde guardei. - Natália falou apreensiva.

Nós usamos alianças como símbolo de amizade. A minha têm uma lua gravada e a dela têm um sol.

- Coloquei no porta-joias. - Apontei para a penteadeira e ela foi buscar a aliança.

Estávamos saindo de casa quando nossos pais nos chamaram para dar um abraço.

- Meninas, se cuidem por favor e tentem ser normais. - Minha mãe falou enquanto vinha em nossa direção para um abraço triplo.

- Faço minhas as palavras da Lilian. - Meu pai sorriu e nos abraçou. - Espero que aproveitem bastante essa semana. Vou sentir saudade. - Ele sorriu novamente.

- Oi? Eu também sou filho de vocês, ninguém vai sentir saudades de mim? - Nathan falou e sorriu ladino.

Nós rimos bastante e em seguida entramos no carro para ir ao colégio. Bom, já tenho certeza que chegaremos atrasados mesmo, afinal sempre nos atrasamos para tudo.

Continua...

Baby (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora