12

16 2 1
                                    

Duda contou tudo que pode sobre o time de cheerleaders, isso me deixou muito mais nervosa, as garotas são muito boas no que fazem e muito más com os outros. Sei ser malvada quando preciso, mas aqui ainda não é o meu lugar, não tenho como e nem porquê chegar autoritária, mesmo que seja apenas para me defender.

- Se isso era para me tranquilizar, sinto muito, mas você falhou nessa missão. - Falei e Duda e Natália riram.

-Fica calma, você é muito boa. Tenho certeza que vai conseguir a vaga. Vou ficar torcendo por você. - Natália é muito carinhosa comigo e sempre me apoia em tudo, dessa vez não está sendo diferente.

Pode parecer meio bobo já que é apenas uma vaga em um time de cheerleaders, mas algumas vezes sou bastante insegura.

Ouvimos alguém bater na porta e Duda logo vai abrir. É a inspetora Márcia, ela veio entregar nossos horários das aulas para podermos pegar os livros.

- Por que usamos tantos livros aqui? - Perguntei.

- Não seja exagerada, são apenas 10 livros didáticos. - Natália retrucou.

- É recomendado 1 para cada matéria obrigatória da grade curricular, então temos livros para as 10 matérias obrigatórias e nas outras não usamos. - Duda nos explicou.

Fomos a biblioteca para pegar os livros, em seguida organizamos os armários e retornamos para o quarto. Tomei banho e fiquei esperando o horário do jantar.

- O dia passou muito rápido, não acredito que consegui sobreviver sem celular. - Comentei.

- Digo o mesmo, não sou tão apegada assim, mas o celular fez muita falta hoje. Queria ter tirado fotos dos lugares. - Natália comentou.

- Logo vocês vão se acostumar, no início é bem difícil, mas depois vocês irão ver que o celular nem é tão essencial assim. Aliás, à noite podemos ficar com eles. - Duda comentou.

- Então por que a inspetora recolheu os celulares? - Perguntei.

- Foi só para assustar vocês, ela sempre faz isso. - Duda sorriu. - Mas somos nós que guardamos os celulares. Caso tenhámos uma emergência, podemos atender ou ligar. - Duda explicou.

- Ah, não acredito. Fiz aquele drama todo atoa.- Falei.

Duda e Natália sorriram.

Fomos jantar no refeitório e em seguida retornamos para o nosso quarto, estou muito cansada e creio que Duda e Natália também estejam, precisamos mesmo dormir. Tivemos uma segunda-feira muito agitada, é até difícil de acreditar que fizemos tantas coisas em apenas um dia. Amanhã iniciaremos um novo ano letivo, estou animada para aproveitar as novas experiências, creio que tudo vai dar certo.

Continua...

Baby (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora