Finalmente chegamos ao colégio. O percurso nem pareceu tão longo, acho que porque Nathan dirige muito rápido. Bom, ele daria um ótimo piloto de fulga.
Ao estacionar o carro na garagem dos alunos, Nathan nos olha seriamente e pede para sairmos do carro.
- As madames já podem sair, ok? - Ele fala em tom debochado e abre a porta para que a gente desça.
- Olha como ele está gentil. Será que está doente? - Natália fala com deboche e sorri ladino.
- Milagres acontecem. - Falo olhando para Nathan que revira os olhos.
- Podem parar de me zoar e andar rápido? Estão atrasadas e não sabem nem onde é o quarto de vocês, se é que vão ficar no mesmo quarto.
- Como assim? A gente não escolhe com quem vai dividir o quarto? - Pergunto e ele me olha debochado.
- Está achando que vai se hospedar em um hotel? - Nathan ironiza e Natália ri da resposta dele.
- Ignorante! - Retruco.
O lugar é muito lindo, tem um jardim bem cuidado e ao lado um campo de futebol. A frente do colégio é completamente igual a da "casa branca". Tem alguns degraus que dão acesso a porta principal. As paredes de fora tem um tom cinza. A parte interna é estilo barroco, as paredes tem cores bem claras, o teto algumas pinturas e o piso é cerâmico.
- Nossa, que lugar lindo! - Falo enquanto observo Natália boquiaberta.
- Vocês ainda não viram nem metade. Precisam ver a biblioteca, aquele lugar é perfeito! - Uma garota de altura mediana, cabelos castanho-claros ondulados, fala enquanto caminha em nossa direção.
Nathan revira os olhos e nós rimos.
- Oi, eu sou a Eduarda! Sou monitora do 2° ano e responsável por guiar vocês no colégio durante os primeiros dias. - A garota estende a mão e nos cumprimenta.
- Sou Nicole e essa é a minha irmã Natália. - Falo enquanto aponto para Natália que estava ao meu lado.
- Oi, você pode nos ajudar a encontrar o nosso quarto? - Natália fala e sorri ladino.
- Natália e Nicole Martinez? - Eduarda pergunta.
- Sim! - Respondemos ao mesmo tempo.
- Vocês vão dividir o quarto comigo. - Eduarda fala empolgada.
Nathan revira os olhos novamente.
- Você é estrábico? - Eduarda pergunta e nós rimos.
- É da sua conta? - Nathan pergunta debochado.
- NATHAN! - Eu e Natália gritamos ao mesmo tempo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby (EM EDIÇÃO)
RandomNatália e Nicole têm aquela relação perfeita entre irmãs. São apegadas e compartilham tudo uma com a outra. Natália é compreensiva e ao mesmo tempo costuma agir por impulso. Nicole é teimosa e sempre quer atrair os olhares para si, mas ao mesmo temp...