07

21 3 2
                                    

|Nicole|

Natália estava interessada em olhar o jardim e isso me surpreendeu muito. Ela é completamente apaixonada por livros e a Duda falou tão bem da biblioteca daqui, achei que ela iria querer ir lá.

Fomos ao jardim e na minha cabeça só vinham essas palavras: "sala de descanso."
Sério, eu fiquei extremamente interessada nessa parte do colégio.

- Duda, por que tem salas de descanso aqui mesmo já tendo os dormitórios? Nós não podemos ficar nos quartos nos intervalos?- Perguntei curiosa.

- Podemos ficar nos quartos, mas se não quiser ficar lá ou nas outras partes do colégio, pode ficar nas salas de descanso. Lá tem colchonetes e almofadas. Costumam usar as salas para dormir ou simplesmente ficar fazendo vários nadas. - Duda falou.

- Gostei da parte de ficar fazendo vários nadas.- Falei.

- Isso é bem a sua cara mesmo. Não faz nada o dia todo. - Natália falou debochada.

- Eu cuido da vida alheia. Acha que é fácil ser fofoqueira? - Retruquei.

- Ainda bem que assume. - Natália ironizou.

- Quem são aqueles? - Perguntei enquanto apontava para um grupo de garotos próximo ao campo de futebol.

- Pablo, Tomaz e Brian. Eles são do 3° ano e amigos dos meus irmãos. Aliás me surpreende eles não estarem ali. - Duda falou.

- Você tem irmãos? - Natália perguntou.

- Se ela está falando que sim, é porque tem. - Falei.

- Quieta, Nicole! - Natália falou.

- Tenho sim. Eles são legais, mas muito "pegadores". Não sabem ficar solteiros.- Duda falou.

- Interessante. Eles estão solteiros agora? - Natália sorriu ladino.

- Eu não sei. Acho que um deles está ficando com a Luísa, ela é da nossa turma. - Duda revirou os olhos.

- Hummm. - Natália murmurou.

Nós rimos da expressão dela. Tomaz acenou para nós e Duda nos chamou para ir até o campo de futebol.

Os três são muito bonitos, muito mesmo. Pablo tem os cabelos bem pretos e cacheados, Tomaz e Brian tem cabelos lisos e castanho-claros. Todos tem porte de atleta.

- Minha nossa senhora da beleza! - Brian falou enquanto analisava Natália.

Ele ficou boquiaberto, acho até que escorreu uma baba. Parecia que nunca tinha visto mulher bonita na vida.

- Quer um balde? - Natália falou.

- Você vem junto? - Ele sorriu ladino.

- Não! - Natália revirou os olhos.

- Vai de novo! - Murmurei.

Duda ouviu e sorriu.

Continua...

Baby (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora