Fiquei boquiaberta quando o irmão da Duda apareceu. Aquele bendito sorriso não parava de chamar a minha atenção. Que dentes lindos! Quando Duda falou que ele é irmão dela, eu fiquei sem saber o que falar. Praticamente tinha acabado de conhecer ela e não queria que ela tivesse uma impressão errada sobre mim.
Pode parecer estranho já que eu acabei de ver ele pela primeira vez, mas senti algo diferente quando o vi. Não era paixão, mas eu queria sim ficar com ele.
- É ele! - Nicole falou.
- É ele o quê? - Perguntei.
- O garoto da sala de descanso.
- Ele é realmente muito preguiçoso, vive lá. Na verdade, quando ele não está lá ou na piscina, ele está no campo de futebol. - Duda falou.
Dylan sorriu para nós e veio em nossa direção. Naquele momento eu fiquei corada e estava com as mãos soando, não sabia o que fazer.
- Oi, meninas. Tudo bem? - Dylan sorriu ladino.
- Melhor agora! - Nicole falou toda empolgada.
- Essas são Natália e Nicole, minhas colegas de quarto. - Duda apontou para nós. - Esse é o meu irmão Dylan. - Ela sorriu e puxou Dylan para sentar com a gente.
Nós conversamos por um tempo e não demorou muito para Nicole entrar em ação.
- Você é do terceiro ano, não é?
- Sou sim! Graças a Deus está acabando. - Dylan falou.
- Deixa de ser assim. - Duda sorriu.
- Ué, vai dizer que você é super fã desse lugar?- Ele retrucou.
- Um pouco. - Duda fez cara de deboche.
- Sei, dona Eduarda. - Ele ironizou.
Comemos e após isso fomos para o quarto, Nicole e Duda queriam dormir um pouco.
Confesso que eu não conseguia parar de pensar no Dylan. Aquele sorriso, aquele cabelo e principalmente aquele olhar, me deixava hipnotizada. Não quero falar sobre isso com a Nicole e muito menos com a Duda. Tenho certeza que é coisa de momento e logo vou parar de pensar nele.
Mas, aqueles olhos... Não consigo esquecer aquele olhar.
Aqueles olhos...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby (EM EDIÇÃO)
RandomNatália e Nicole têm aquela relação perfeita entre irmãs. São apegadas e compartilham tudo uma com a outra. Natália é compreensiva e ao mesmo tempo costuma agir por impulso. Nicole é teimosa e sempre quer atrair os olhares para si, mas ao mesmo temp...