09

21 3 2
                                    

|Natália|

A Nicole estava realmente muito interessada na sala de descanso e eu não entendia o porquê de tanta empolgação para ver uma sala com colchonetes e almofadas. Sei que ela é maluquinha, mas já era muito estranho todo aquele interesse.

Seguimos em direção ao corredor que dava acesso as salas de aula e de descanso. Quando chegamos na sala a Nicole já se jogou em um dos colchonetes.

- Sério que você vai querer dormir logo agora? A gente nem viu metade das coisas que tem aqui.- Falei encarando ela que estava totalmente esparramada no colchonete.

- Eu não vou dormir, estou apenas descansando o meu corpinho. Isso aqui é enorme, acha que não estou cansada de andar? - Respondeu fazendo drama.

- Nic, a gente quase não andou. - Duda falou.

- Eu sei, mas mesmo assim estou cansada.

- Dramática demais. - Falei.

- Ok, amei a sala, mas o mais interessante eu ainda não vi. - Nicole falou.

- O quê? - Perguntei curiosa.

- Lembra quando a gente veio olhar as salas de aula? - Perguntou enquanto se levantava.

- Lembro sim. - Falei.

- Então, eu vi um garoto muito lindo entrando nessa sala, mas eu não tinha percebido muito bem o nome na placa da porta. Só consegui ver "descanso". Quando a Duda falou das salas de descanso, eu fiquei bastante curiosa para ver as salas, mas também queria ver se o garoto ainda estaria por aqui. - Nicole falou e eu e Duda rimos dela.

- Sério que você quis vir aqui só por causa de um garoto? - Duda perguntou.

- Não é bem isso. Eu queria ver a sala, mas também o garoto. - Nicole explicou.

- E olha que é você que diz que nunca vai se apaixonar. - Retruquei.

- Ficar interessada em alguém, não significa estar apaixonada. Não se emocione. - Retrucou.

Depois de alguns minutos saímos dali e fomos para o quarto. Eu precisava muito tomar um banho antes de terminar aquele tour.

Naquela manhã ainda fomos aos outros laboratórios e Duda também nos explicou as regras e falou um pouco sobre cada professor.

Já estava no horário do almoço, então fomos para o refeitório. Sentamos em uma das mesas próximas a entrada. Duda contou algumas histórias bizarras sobre o colégio, era tipo umas lendas.

De repente entrou um garoto muito lindo, alto, cabelos castanho-claros lisos, pele morena e olhos verdes.

- Apolo existe e eu posso provar. - Falei enquanto admirava aquela obra divina.

- Está maluca? - Duda e Nicole falaram ao mesmo tempo.

- Não, apenas admirando o Deus da beleza.- Apontei para o garoto que nos olhou e sorriu.

- É o meu irmão Dylan. - Duda falou.

Continua...

Baby (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora