Tomaz ficou completamente sem graça e Pablo e Brian zoaram ele. Confesso que fiquei com dó. As vezes a Natália é malvada com os garotos, porém depende muito da situação.
Natália é tipo uma romântica incurável. Ela lê os livros de romance, se apaixona pelos personagens e fica se perguntando se um dia vai encontrar um Maxon Schreave.
As vezes ela cai na real e vê que talvez isso nunca aconteça. Sabe aqueles filmes de clichês adolescente? Então, ela fica imaginando um dia estar andando e esbarrar em algum garoto e logo eles se apaixonarem. Fico zoando ela, mas meu medo é isso acontecer comigo um dia. Deus me livre de ficar apaixonada!
Duda nos apresentou aos garotos e conversamos um pouco com eles. Depois fomos olhar a área da piscina e em seguida retornamos ao interior do colégio. Finalmente Natália resolveu ir a biblioteca. Assim que entramos ela ficou boquiaberta.
- Meu Deus, isso aqui é o paraíso! - Ela falou enquanto analisava o lugar por completo.
- Eu te falei. Essa é a melhor parte do colégio. - Duda falou animada.
- É lindo sim, mas paraíso mesmo é a sala de descanso. Aliás, quando nós iremos lá? - Falei sorrindo.
- Depois de olharmos cada canto da biblioteca.- Natália falou animada, seus olhos brilhavam.
- Isso aqui é enorme! Vamos passar a eternidade aqui. - Falei fazendo bico. Parecia até que eu não estava animada por estar ali, mas eu estava sim. Gosto muito de ler, mas não tanto quanto a Natália. Aquela lá é a louca dos livros. Para ser sincera, ela lê qualquer coisa. As vezes vejo ela lendo fanfics no wattpad. Não julgo, pois faço o mesmo.
- Confessa que você está gostando também.- Duda falou enquanto analisava minha expressão facial.
- Não sei do que você está falando. - Retruquei.
Ficamos bastante tempo lá. Depois seguimos nosso tour e fomos finalmente até o verdadeiro paraíso, a sala de descanso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby (EM EDIÇÃO)
RandomNatália e Nicole têm aquela relação perfeita entre irmãs. São apegadas e compartilham tudo uma com a outra. Natália é compreensiva e ao mesmo tempo costuma agir por impulso. Nicole é teimosa e sempre quer atrair os olhares para si, mas ao mesmo temp...