(imagem ilustrativa)
Já fazem 2 horas que eu tô deitada e não consigo dormir, uma sensação ruim tomou conta de mim no momento em que eu deitei.
Resolvo levantar e ir beber água, mas quando passo pelo espelho que tem ali reparo que meus olhos estão todos,a cor que eles ficam quando meus poderes estão ativos, fico encarando meu reflexo por um tempo, e quando fecho meus olhos perco o controle do meu corpo, começo a andar em direção a saída da casa, ninguém acorda.
Começo a andar pelas ruas desertas e mal iluminadas e paro somente quando chego na frente de uma escola, ela é grande e antiga, da pra ver pela tinta gasta nas paredes.Xxx- STILES- Ouço uma voz feminina gritar e acordo assumindo o controle do corpo novamente.
Corro em direção a escola, com o pé no chão frio e o vendo gelado batendo contra meu corpo que está coberto por um pijama (Calça e blusa de alcinha), entro pela porta principal q está aberta e vejo pessoas, ou quase isso já q tem garras e presas, lutando com coisas que mais parecem sombras, nenhum deles nota minha presença ali.
Ao longe posso ver uma menina apoiando o corpo de um garoto e tentando mantê-lo em pé, enquanto fala com... Uma múmia? Ele é coberto por bandagens e usa uma roupa velha e rasgada, que me lembra as roupas que os soldados usavam.
O ser múmia avança sobre a menina e ela quase deixa o menino cair tentando os defender, corro até eles.S/n- SE AFASTEM- Grito pra ela quando já estou perto e ela me olha assustada- MOTUS- ele é jogado longe, contra a parede
Xxx- quem diabos é você?- a menina pergunta me olhando.
S/n- Alguém que pode te ajudar, oq é aquilo?- pergunto apontando pro ser q estava se levantando
Xxx- Nogtisune, é um espírito antigo e maligno que quer vingança ou algo assim.-eka explica
S/n- e aquelas coisas?- aponto pras sombras.
Xxx- ninjas de sombra que querem nós matar?- foi mais uma pergunta que uma afirmação, ela tbm não sabia.
O tal Nogtisune vem andando em nossa direção e começa a falar algo, não entendo no início.
Nog- Você acha que isso vai me deter bruxinha? EU SOU UM ESPÍRITO DE MIL...- O interrompo
S/n- a cala boca, MOTUS- o lanço longe novamente
Xxx- tá porr* como vc faz isso?- ela me olha admirada
S/n- Eu sou bruxa, tenho poderes.- ela fica confusa mas antes de falamos algo mais alguém grita e ela olha.
Os que estavam lutando estavam perdendo feio, ele colocou o menino sentado no chão e foi até eles, seus olhos ficaram vermelhos, garras cresceram e dentes afiados.
Xxx- Cuida dele- ela disse rouca antes de começar a lutar.
Olho pro menino q estava muito pálido, chego sua pulsação e esta bem fraca, mas antes que eu possa fazer algo o maldito espírito tá vindo na nossa direção novamente.
Ele chega em nós antes que eu possa fazer algo e me pega pelo pescoço, me deixa sem respirar e por isso não consigo dizer nenhum feitiçoNog- Agora chega sua garota insolente.- ele não gostou de ser tacando longe não.
Ele continua apertando minha garganta e eu vou perdendo a consciência, mas algo em mim cresce, sinto meu poder vinda a tona e não vai ser muito bonito pra ele.
Meu corpo esquenta e ele me solta, puxo o ar com força e o solto, quando levanto vejo meu reflexo na janela de vidro, meu corpo todo está em chamas(como na imagem), minha roupas queimando, e ele s afasta de mim.
Vou andando em sua direção e o pego pelo pescoço, igual havia feito cmg, e coloco contra a parede, as bandagens que o envolvem começam a queimar o solto e ele cai no chão, com minha mão jogo uma bola de fogo nele que o queima por completo.
Meu corpo esfria e eu olho pra trás a tempo de ver uma daquelas coisas acertar uma espada na barriga da menina que tava falando e o menino que estava apagado recobrou a consciência e gritou ao vê-la assim.Xxx- Davina? - uma menina morena fala. - Por que fez isso?? - ela a olhava com o olhar marejado querendo chorar.
Davina- Eu faria qualquer coisa pela minha família, pelas pessoas que eu amo. - ela fala fraca caindo no chão.
Stiles- Davina? Não por favor não faz isso. - ele fala, ficando ao seu lado colocando sua cabeça em seu colo. - Você prometeu, prometeu que não iria me deixar! - fala chorando.
Davina- Stiles...- Fala cuspindo sangue, ela não tá a se curando- Eu não...estou com medo... - Fala fraca e com os olhos cheios de lágrimas, todos estavam em sua volta, eu via eles chorando, as sombras haviam sumido.
Stiles- Por favor Davina, não me deixa, se curar por favor!!! - ele falava nervoso olhando para os outros
- Stiles...t-tá...tud-tudo be-em...- Fala meio falhamente.
Como ela não está se curando resolvo ir até lá, mas ante paro atrás de um homem, ele é maior q eu e tá usando uma jaqueta q vai ficar grande em mim.
S/n- Me dá sua jaqueta por favor- toco no ombro dele se assusta e me olha.
Xxx- meu deus- ele desvia o olhar ao me ver nua e tira a jaqueta me dando.
Visto e vou até a menina, que descobri que se chama Davina mas um menino moreno entra na minha frente com uma cara bem ameaçadora.
Davina- Deixa... Deixa ela... Passar Scott- ela diz com a voz falha. Ele sai da frente e eu me ajoelho ao seu lado
Stiles- Pq ela não tá se curando?- ele olhas pros amigos com os olhos marejados.
S/n- eu posso te ajudar- olho pra ela- mas isso vai doer.
Davina- faz- ela tá cada vez mais fraca.
S/n- Você- aponto pra cara que me deu a jaqueta- vem aqui.-Ele vem até meu lado e se abaixa- preciso que você use suas garras, quando eu mandar vai enfiar na perna dela, sem dó.
Scott- Tá loca? Ela já tá machucar o suficiente- ele me pega pelo ombro e eu me solto.
S/n- Olha eu posso te explicar oq eu vou fazer ou ajudar ele. Spoiler, se eu te explicar ela morre antes de eu terminar- ele se afasta- foi oq eu pensei. No três você enfia as garras.
Ele coloca as garras a mostra e posiciona na perna dela.
S/n- 1, 2...3- ele enfia a garra e eu recito o feitiço- Fsmatus Curat.
Por conta da dor que o cara causou ela se senta com olhos vermelhos e grita. Stiles se joga pra trás quando isso acontece para não ser acertado pela mão dela que vai em direção a perna. Mas quando ele tira as garras a perna dela se cura no mesmo instante, igual o ferimento da sua barriga.
Xxx- oq vc fez?- uma garota ruiva fala.
S/n- A dor da espada atravessando ela foi tão intensa que não permitiu que ela ativasse o lado lobo- me levanto e ajeito a jaqueta- ela precisava de uma ajuda, uma dor menor que fosse ativar a cura e eu fiz um pequeno feitiço de cura pra ajuda-la.
Xxx- Feitiço?- um menino meio loiro, o mais novo ali pergunta.
S/n- é, eu sou bruxa- todos ficam confusos- Ótimo, vocês nunca ouviram falar de bruxas
Xxx- Tá mas, oq aconteceu suas roupas?- um menino, muito alto, e cabelo enroladinho me olha confuso de cima baixo
Davina- Q foi Isaac?? Tá gostando do que tá vendo, pq não para de olhar- ele se levanta, bem brava, imagino q sejam namorados.
S/n- Eu vou meio cão do inferno e pra matar aquele bicho precisei use esse lado, mas toda vez que isso acontece meu corpo pega fogo e minhas roupas.
Xxx- cão do inferno?- a ruiva olha pra todos- igual o Parrish.
S/n- Vocês conhecem ele?- Pergunto surpresa.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Primeiro capítulo do Crossover, espero que gostem.
Se quiserem saber mais sobre oq aconteceu, quem são esse novos personagens e como o Nogtisune apareceu, recomendo que leiam "A profecia dos alfas" no perfil da Vulgo_Briii
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Salvatore e a Triibrida Mikaelson
FanficSn Salvatore encontrada em uma casa em chamas por Klaus Mikaelson e entregue ao casal, Damon e Elena, para ser criada. Hope Mikaelson o bebê milagroso da família que ninguém sabe como sobreviveu a tantas maldições. Enzo Bennet, adotado pela mãe logo...