2 anos e meio depois.
Sim gente, já se passou mais dois anos e eu vou atualizar vcs.
Nesses anos continuamos procurando a tal Roberta mas até agora nada, toda vez que pegamos alguém, oq foram muitas, eles sempre diziam o msm "ela nos liga apenas" "nunca a vimos" "é sempre um número diferente", e quando achamos que demos um passo voltamos dois. Eu torturei mais gente nesses anos do que pensei que precisaria numa vida e eu já tô completamente estressada.
Um coisa mais feliz agora, eu e Enzo voltamos dois dias depois do Baile, e não, eu não engravidei graças aos Deuses, depois do incidente nunca mais esquecemos skkskskks
Agora eu tô aqui no Derek, em uns dos quartos que usamos para tortura, com um deles. O cara tá completamente acabado e não disse nada, continuar com um sorrisinho no rosto me irritando cada vez mais.Xxx- Já acabou?- fala sarcatisco- eu não ia desejar minha própria morte? Eu só desejo a sua.
Me sento na cadeira q tem ali e ficou olhando pra ele, pensando em oq vou usar, cada cara que pegamos está ficando mais resistente a dor do que o último.
Me levanto sorrindo e vou até a bolsa que deixo aqui com os artefatos negros, maioria que o Kol me deu (falando neles, ainda não nos resolvemos), e pego uma estrela, aquelas de ninjaXxx- você acha que me cortar com isso vai adiantar? Já me cortou umas 100 vezes
S/n- Já ouviu falar em magia negra?- ele não responde- Imagino q não, essa corda foi criada a partir dela, um único arranhão pode virar 100 ou 1000, esse é o problema da magia negra, sempre imprevisível.
Xxx- Me corta e eu morro, vc fica sem suas informações.- fala presunçoso.
Vou até ele, ficando atrás, e coloco a mão no seu ombro acessando seus pensamentos, coisa que aprendi recentemente, vasculho em buscas de alguém importante e vejo.
S/n- Olha só, parece que o canalha tem uma família, eles sabem oq vc faz?- pela primeira vez eu vi medo nos olhos dele mas raiva tbm
Xxx- como vc...?- o corto
S/n- Isso não vem ao caso, ou vc me conta tudo, ou essa estrela irá acertar o braço da sua esposa e filho antes mesmo do sol nascer- falo ameaçadora.
Xxx- se vc deixar eles, eu falo- concordo e ele começa a falar.
S/n- É o seguinte eu consegui fazer ele abrir o bico. - Falo descendo as escadas e limpando o sangue das mãos
Davina- Como? -pergunta confusa.
S/n- Meus métodos, enfim sexta no caso amanhã eles iriam se encontrar com um capanga da Roberta. - falo sorridente. - As 16hrs.
Scott- Sabe o local? - pergunta vitorioso.
S/n- Galpão GaiSul ele só me disse esse nome antes deu mata-lo. - falo - Agora se me dão licença eu estou morta de sono. - Todos nós vamos pra casa descansar afinal já eram 2:32 da manhã.
_Dia seguinte_
Acordo um baita dor de cabeça e não entendo o pq, resolvo tomar um banho quente pra ver se ajuda mas não, então me visto e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Salvatore e a Triibrida Mikaelson
FanficSn Salvatore encontrada em uma casa em chamas por Klaus Mikaelson e entregue ao casal, Damon e Elena, para ser criada. Hope Mikaelson o bebê milagroso da família que ninguém sabe como sobreviveu a tantas maldições. Enzo Bennet, adotado pela mãe logo...