O confronto

143 9 0
                                    

3/5

O menino não parava de chorar e chamar pela mãe então coloquei um feitiço de sono até a hora de fazer o ritual, tirei minha barreira de localização e deixei minha mente aberta para q possam me achar, conto com isso.
Quando sinto eles chegando perto me levanto e sorriu ao ver todos reunidos.

Kol- Devolve o meu menino S/n, ela não tem nada haver com isso

S/n- muito pelo contrário Kol- pego o pequeno- ele tem tua haver com isso

Davina- Sua desgraçada, solta meu filho- fala quase se transformando

Enzo- Vc não é assim, isso é a Ester mexendo com sua cabeça.

S/n- Essa sou eu agora e não me importo se gostam ou não, não viveram tempo o suficiente para se importarem

Klaus- É um contra 10, vc não vai vencer- além dos Mikaelson a alcatéia do Scott está aqui tbm.

S/n- E quem disse q eu estou sozinha?- o olho sorrindo debochado

Marcel- ela fez amigos q prestam- fala chegando do meu lado junto com uns vampiros.

Elijah- Marcellus... Vc não deveria incentivar uma criança ao caminha da vingança.

Marcel- Estou a ensinando o msm q vcs me ensinaram...- da de ombros

Davina- S/n, eu sei q vc nao tá assim de vdd, por favor... Se resta algo de bom em vc deixe meu filho ir, eu fico no lugar dele- fala chorosa

S/n- Davina... Eu...- finjo começar a me importar e vejo esperança no rosto deles, mas logo fico seria e limpo a lágrima q deixei cair (Gif)- Vcs são muito tolos.

Kol- já chega disso, vamos logo- eles vem pra cima e os vampiros de Marcel contra atacam, msm q sejam em desvantagem por serem mais fracos.

Marcel- Eu fico com a Klaus- ele sai em direção a ele

Davina- Vai continuar usando meu filho como escudo eu vai lutar com honra?- me olha desafiadora.

S/n- Vc tá louca pra uma surra né?- digo sorrindo e coloco o menino no círculo mágico q ninguém além de mim pode ultrapassar.

Ela investe contra mim com as garras e enquanto faço meu corpo pegar fogo ela acerta minha barriga q logo se cura

S/n- Vai precisar de mais do que isso- digo sorrindo e jogo uma bola de fogo em sua direção, a msm desvia mas acerta de raspão seu braço

Davina- Acho q devia treinar mais sua mira antes de se envolver numa briga

Ela tenta me acertar novamente mas desvio e a jogo contra a uma árvore usando magia, ela se levanta passando a mão na cabeça q está sangrando.
Novamente ela vem até mim mas quando vou desviar ela acerta minha perna cravando as garras me fazendo cair.

S/n- Tá, isso doeu- digo rindo e jogo longe novamente- mas não foi o suficiente.

Vejo Klaus arrancar o coração de Marcel e o jogar longe e olhar na minha direção, todos os outros vampiros estão mortos ou quase por causa das mordidas de lobo.

Klaus- Acabou, todos os seus aliados estão no chão, mortos.

S/n- Eles eram apenas a distração- dou de ombros- o Gran finale está por vir ainda.

Levanto minhas mãos e começo a recitar o feitiço, sinto a magia percorrer meu corpo mas logo ela para, quando vejo estou com algemas mágicas, olho surpresa para o menino na minha frente.

Enzo- Vc acha q tbm não tínhamos um plano B?- fala debochado, tento pegar fogo mas é em vão.

Klaus- Não  aí funcionar, elas foram alteradas pra qualquer sobrenatural ser desativado, vc é humana agora.

Freya- Somnun.- escuto a msm dizer e apago.

*Por Kol*

Kol- ela já tá amarrada?- pergunto entrando na sala

Hope- Amarrada e vestida- se senta no sofá de frente a cadeira da menina

Damon- O plano de vcs é esse? Torturar ela até ela cansar e a humanidade voltar?

Kol- esse é o plano A, ainda tamo bolando o B.

Damon- É bom, pq se ela for igual a mãe não vai adiantar nada

Kol- e qual seu plano?

Damon- ....- começa a falar oq tem em mente enquanto todos vão chegando na sala

Elena- Isso deve funcionar, mas tem q ser deixado para último caso- olha pra filha- Não acredito q deixei isso acontecer.

Damon- Não é culpa sua e vc sabe disso, não tem como termos mudado isso, quando ela quer algo nem o diabo a faz mudar de idéia.

Klaus- Tem razão, ela é impossível...

Hope- Sinto falta da minha amiga... Da minha irmã

Davina- Ela acordou?- entra na casa e vem pro meu lado

Kol- Não... Ainda tá na msm- suspiro- como tá o Tony?

Davina- O Isaac voltou e tá com ele junto com o resto do pessoal.

S/n- Vc é mais forte q eu pensei se passou pela barreira- fala baixo levantando a cabeça.

A Bruxa Salvatore e a Triibrida MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora