Depois de eu falar aquilo pro Klaus ele chamou todos e falou pra voltarmos pra casa, ao chegarem conto tudo que a mulher falou.
Stefan- E vamos acreditar em tudo que essa mulher falou? Essas mulheres mentem pra conseguir dinheiro.
S/n- ela não era um mulher qualquer, senti o poder dela e a expressão q ela fez ao me ver...
Kol- Não custa tentar achar esse tal Jordan sla oq.
S/n- Jordan Parrish, e esse é o difícil, não sabemos nada mais sobre ele, nem se tá vivo.
Hope- Não é difícil, se ele é seu tio podemos usar um feitiço localizador com sangue, igual o que no grimório da tia Bonnie e se você fizer vai ser mais preciso.
Damon- e você tem controle pra isso?
S/n- tenho, pra feitiços pequenos eu tenho.
Começamos os preparativos, velas, mapa, faca e hisquemia, uma erva que amplia feitiços o deixam mais forte.
Faço um corte na mão e coloco sobre o mapa deixando pingar, e então recito o feitiço.S/n- Phasmatos Tribum Nas Ex Veras Sequita Saguines Ementas Asten Mihan Ega Petous.
Repito 3 vezes e o sangue começa a se mexer no mapa, tiro minha mão de cima e coloco um pano pra parar de sangrar, e então o sangue para.
Elijah- Beacon Hills?-fala confuso
Damon- Onde fica isso?
S/n- Califórnia
Kol- oq estão esperando? Vamos pra essa cidadezinha aí.
Elena- Não é melhor pesquisarmos sobre antes?
Enzo- Já pesquisei-ele fala com um notebook, q não sei de onde saiu, no colo- Cidade localizada na Califórnia, 9,023 habitantes e teve muitos ataques de animais, lobo pra ser exato, nos últimos meses.
Klaus- Ótimo, aposto que são lobisomens.
S/n- mas isso não vai nos impedir de ir né?
Enzo- e mais, pesquisei no banco de dados local e achei um Jordan Parrish, ele é policial e trabalha na Beacon Country, delegacia principal de lá.
S/n- É tão bom ter um amigo hacker- digo sorrindo pra ele.
Kol- já q sabemos de tudo isso já...
Elijah- Vamos avisar os outros que ficaram e vamos pra lá amanhã de manhã.
Elena- Mas amanhã as aulas deles voltam, quanto tempo vamos ficar lá?- Sério mãe?
Klaus- matriculamos eles na escola de lá, vamos ficar pelo tempo que for nescessário para descobrirmos mais sobre os poderes dela- ele olha pra mim.
Depois disso fui pro meu quarto, Stefan ligou pra casa e o resto foi pra sla onde.
Enzo- posso entrar?- ele pergunta parado na porta do quarto q está aberta.
S/n- Claro.- digo deitada na cama, ele entra fechando a porta e se deita do meu lado
Enzo- como vc tá com tudo isso?- deito de lado olhando pra ele
S/n- ansiosa e com medo do que eu vou acabar descobrindo.
Enzo- Não precisa ficar, independente do que descobrir vamos estar lá pra te ajudar.
Sorriu pra ele q se aproxima mais de mim e me beija, o beijo começa calmo mas vai ficando mais quente, rápido e logo ele me puxa pro colo dele e se senta ainda me beijando. Somos interrompidos por uma batina na porta.
S/n- entra- digo saindo do colo dele.
Elijah- Estão com tudo pronto?- nos olha desconfiado, ele deve ter escutado q estávamos nos beijando.
S/n/Enzo- Sim.
Elijah- então desçam pra almoçar, mudamos os planos e vamos hoje a noite.
Ele sai e eu olho pro Enzo.
Enzo- Ainda bem que foi o elijah, o Kol ia contar pra todo mundo
S/n- ou me chantagear com algo pra não contar.
Rimos e descemos encontrando a mesa posta e todos já sentados, sento entre a Hope e o Kol e o Enzo de frente pra mim entre meu pai e Elijah.
Comemos como sempre entre várias conversas, risadas e o Kol perturbando o Elijah que tava na frente dele né fazendo engasgar de tanto rir umas duas vezes.____Quebra de tempo_____
Já anoiteceu e estamos colocando as coisas nos carros pra ir pro aeroporto, ainda bem que eu nem desfiz a mala, Hope tinha desfeito e passamos a tarde refazendo.
Elijah- Não- ele.diz quando o Kol tentar entrar no carro q ele vai dirigir- pode ir com o Klaus- todos rimos e ele vai com o Klaus
___Horas depois____
Já estamos aqui, em Beacon Hills, indo pra casa que alugaram, a com maior hipoteca sempre, povo esnobe esse da minha família viu.
Como chegamos tarde, mais de meia noite, resolvemos deixar pra fazer as coisas amanhã de manhã.XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
No próximo capítulo já entrará o Crossover.
Vou compensar o tamanho no próximo, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa Salvatore e a Triibrida Mikaelson
FanfictionSn Salvatore encontrada em uma casa em chamas por Klaus Mikaelson e entregue ao casal, Damon e Elena, para ser criada. Hope Mikaelson o bebê milagroso da família que ninguém sabe como sobreviveu a tantas maldições. Enzo Bennet, adotado pela mãe logo...