Ressurreição

276 18 1
                                    

Hope Narrando

Agora são 23:55 e estamos no cemitério, local onde o poder é mais forte e a influência da lua tbm, e Kol acabou de desenterrar a S/n.

Kol- Como é que o corpo dela tá intacto?- pergunta muito confuso olhando pra ela

Hope- Eu fiz um feitiço de conservação

Kol- Mas não mandaram você tirar?

Hope- Eu tirei... E assim q fiquei sozinha com ela de novo coloquei de volta- ele levanta as sombrancelhas surpreso.

Enzo- Então- fala chegando com as coisas que faltavam- Temos q arrumar as coisas logo, temos 4 minutos antes do ápice da Lua.

Por Narradora

Os 3 se apressam a terminar os preparativos enquanto a lua sobe lentamente no céu.
Exatamente a meia noite ela atinge seu ápice, Kol segura uma das mãos de S/n enquanto Enzo segura a outra, Hope se posiciona na frente, perto de sua cabeça, e olha pros meninos que acentem mostrando estarem prontos.
A jovem bruxa pega o cristal o segurando entre a palma das mãos, fecha seus olhos e recita o feitiço, enquanto eles pensam em momentos que tiveram com a menina

Hope- Per ipsum christallum peto a maiorum suorum revertetur ad animam- ela então coloca o cristal sob o coração da irmã- crystallus perlucidus forti, vici potentiam tuam, nunc adducere mihi eam, meum est, aliquando fuit meus.

Enquanto a garota fala o feitiço, repetidas vezes, o vento sopra forte levando com si as folhas do chão e fazendo seus cabelos voarem.
Ela para, assim como o vento, e os três olham pra S/n esperançosos.

S/n Narrando

Sinto algo me puxando e então um clarão. Abro os olhos e vejo o céu escuro, fico olhando um tempo até escutar uma voz famíliar me chamar.

Kol- S/n?- olho pra ele confusa- Droga, acho q não deu certo, trouxemos outra coisa

S/n- Outra coisa? Tá doido?

Hope- Me fala uma coisa que só a S/n saberia- olho pra cima e a vejo.

S/n- Quando eu tinha 6 anos- me sento- em uma noite, Kol e eu estavamos na cozinha e eu pedi pra ele me prometer q nunca brigariamos feio.- eles olham pro Kol esperando confirmação

Kol- É ela- ele sorri e me abraça.

Sorriu tbm e retribuo o abraço, os outros dois tbm fazem o msm, mas um barulho alto nos faz parar com os abraços.

Kol- Oq você quer aqui Marcel?- pergunta assim quem um cara moreno chega.

Marcel- É minha cidade, e eu preciso saber oq se passa- ele diz presunçoso(Gif)- e um passarinho me contou que estavam fazendo magia pesada por aqui, o que é proibido.

Hope- Da um tempo Marcel, eu só queria minha irmã de volta, agora volte a fingir ser o rei daqui e nos esqueça.- escuto tudo atentamente.

Marcel- Você sabe bem que não pode vir aqui assim Hope e eu só não te mato pq sou contra matar crianças- ele olha por Kol- Mas você, não devia msm tá aqui, eu bani todos os Mikaelsons sob ameaça de morte.

Marcel odeia os Mikaelsons, realmente as coisas mudaram nesse 1 ano, e talvez ele possa ser um aliado na minha missão.
Vcs acharam que eu tava com meus sentimentos? Não meus amores, eu tô só atuando

S/n- Marcellus- digo chamando sua atenção

Marcel- Vejo q não perdeu a mania me me chamar pelo nome completo- ele sorri

Quando eu era pequena, uns 7 anos, eu vim passar um tempo aqui quando a Hope foi possuída para que eu servisse de âncora. E então Marcel tomou conta de mim algumas vezes, por falta de opção, e eu sempre chamei ele pelo nome inteiro.

S/n- Velhos hábitos não mudam- dou de ombros- libera a gente vai, até o Kol, ele só queria me ajudar, assim q amanhecer nós vamos embora.

Marcel- vocês tem até às 10 da manhã pra saírem da cidade- sorriu agradecida e ele vai embora com seus escravos vampiros.

Hope- Uma coisa não mudou- ela olha pra mim- você sempre convincente e consegue oq quer

S/n- É um dom- dou de ombros- agora da pra gente sair daqui? Eu sou cão do inferno mas ainda sim tá frio pra cacete aqui.- ele riem e Kol me dá a jaqueta dele.

Nós seguimos até o carro e depois até a casa q eles estão, no caminho vão me atualizando.
Meus pais até hoje não superaram minha morte e nem Klaus que por uns meses acabou perdendo o controle e matando muitos, o que logo ele não fará mais. Meus tios Stefan e Caroline então noivos. Bonnie está viajando o mundo com Rebekah, uma grande surpresa isso. Elijah ainda vive tentando manter Klaus na linha, quando ele msm mata muitas vezes. Kol entrou em um trisal com Davina e Isaac.

S/n- Jura? Nunca achei que vc fosse de trisal- falo fingindo surpresa.

Kol- Eu tbm não, mas amo aquela garota e era o único modo de ficar com ela.

Hope- Pode ir lá em cima- fala quando entramos na casa- A terceira porta não tem ninguém dormindo, pode tomar um banho e relaxar um pouco, já deixei umas roupas lá pra você.

S/n- Obrigada- sorriu meiga e subo pro tal quarto.

Ao entra fecho a porta e apoio nela respirando fundo, eu vou ter que fazer as coisas logo pq esse teatrinho tá sendo bem chato de fazer.
Vou tomar banho e visto as roupas que a Hope deixou na cama, não são bem o meu estilo mas servem.

Me deito na cama e começo a pensar como vou fazer pra conseguir sangue de um dos Mikaelsons, ou da Hope, até q alguém bate na porta e me sento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me deito na cama e começo a pensar como vou fazer pra conseguir sangue de um dos Mikaelsons, ou da Hope, até q alguém bate na porta e me sento

S/n- Entra- digo e forço um sorriso

Hope- Só vim ver como vc está e se precisa de algo- ela abre a porta e fica parada na msm

S/n- Eu tô bem, só uma dor de cabeça leve, acho q só preciso dormir.

Hope- Então de manhã a gente se fala, tenho muito mais oq te contar- ela fala sorrindo animada e eu imito ela q logo sai.

Vou a me deitar e pensar, eu não posso simplesmente pedir pq ele vão perguntar o pq. Eles não guardam um estoque de sangue, não depois que o Klaus foi morar lá, pq antes eles tinham do sangue dele pra mordidas de lobisomens. Eu posso tirar, mas preciso de um jeito de disfarçar tudo isso.
Me sento na cama rápido, como uma luz que se acende a ideia perfeita passa na minha cabeça, e eu sorriu diabolicamente.

A Bruxa Salvatore e a Triibrida MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora