- Agora vem, vamos deitar - Jungkook disse a Chenle após terem terminado de escovarem os dentes.
Os três já haviam jantado e agora estavam se aprontando para irem dormir, o dia havia sido muito cansativo para Chenle e os pais fizeram questão de o mimaram - mais do que já mimavam diariamente - muito naquela noite.
- Eu vou para o meu quarto então - Chenle disse e iria sair correndo quando foi segurado por Yoongi em um abraço.
- Nada disso, hoje você vai dormir com a gente - O mais velho disse beijando com um pouco de dificuldade o topo da cabeça do filho.
- Ah não! Não quero incomodar vocês e vocês devem estar cansados não é - Chenle começou a despejar as palavras.
- Escute meu príncipe - Jungkook disse entrando no quarto do casal junto do marido e do filho - Nós não vamos lhe deixar dormir sozinho hoje depois do que aconteceu ok?!.
- Ok - Chenle suspirou sorrindo, amava os pais mais do que amava a si mesmo, e sempre seria eternamente grato ao casal.
- Agora vamos dormir sim - Yoongi disse e se deitou na ponta da cama, enquanto Jungkook deitava no canto e Chenle no meio.
- Papai - Chenle chamou Yoongi baixinho - Pode deixar o abajur ou a televisão ligada?.
- Claro bebê - Yoongi sorriu e deu um selinho no marido e um beijo na bochecha de Chenle, sabia que o filho tinha Nictofobia, que é literalmente a fobia do escuro, então em hipótese alguma deixaria seu bebê no escuro - Agora boa noite meus amores, amo vocês demais - Yoongi disse e em exatos dois minutos já dormia profundamente.
- Aish, nunca vi alguém dormir tão' rápido - Jungkook reclamou e fez Chenle rir - Mas agora o assunto é com você.
- E-eu não fiz nada eu juro! - Chenle disse.
- Eu sei que não fez meu amor - Jungkook sorriu e puxou o filho para deitar em seu peito enquanto fazia carinho em seus cabelos - Só quero que me responda uma coisinha.... Filho, você sofre bullying?.
Chenle cogitou em segundos a ideia de negar e dizer que não e tudo não tinha passado de um mal entendido, porém estava cansado demais de toda semana ter que fugir de Jisung e seus amigos, também estava cansado demais ver Beomgyu também machucado por conta do bullying.
- Sim - Chenle disse baixinho e abraçou fortemente Jungkook.
- Certo, isso não vai acontecer nunca mais ok?! O papai Kook e o papai Yoon irão proteger você meu amor! - Jungkook dizia beijando rapidamente a testa do filho - E desculpa o papai por nunca ter percebido isso.
O chinês apenas balançou a cabeça em negação, a culpa não era de seus pais!. Porém não queria continuar neste assunto então apenas fechou os olhos afim de dormir no calor de seus pais.
...
Chenle já se encontrava na escola junto de seus pais que insistiram em falar com a diretora do local sobre o bullying que o chinês estava sofrendo.
- Lele! - Beomgyu chamou pelo amigo enquanto corria em sua direção pulando no mesmo - Como você está?.
- Ah estou bem - Chenle sorriu um pouco envergonhado, principalmente por conta de seus pais estarem fazendo piadinhas consigo.
- Tios! - O Choi disse alegre abraçando Jungkook e Yoongi em seguida - Não querendo ser intrometido nem nada, mas o que vocês vieram fazer aqui?.
Raramente os pais de Chenle iam a escola - claro, tirando as apresentações e reuniões que haviam - ou levavam o mesmo até o local.
- Gyu - Yoongi disse sorrindo - Nós viemos falar com a diretora.
- Nós ficamos sabendo que o Lele sofre bullying - Jungkook disse sério.
- Isso quer dizer que o Park e sua turma estão ferrados - Sem pensar Beomgyu disse e em seguida tapou a boca com as duas mãos e olhou para o melhor amigo que lhe fuzilava com o olhar, Chenle definitivamente não queria envolver ninguém na história, nem mesmo os reais agressores.
- Beomgyu, você conhece as pessoas que estão fazendo bullying com o Lele? - Jungkook perguntou seriamente.
- É claro que - Antes que Beomgyu pudesse responder ele e Chenle olharam diretamente para a entrada da escola onde Jisung caminhava junto de seus amigos e irmão mais velho.
Os pais de Chenle acompanharam os olhares dos garotos e ambos fecharam a cara ficando mais sérios, acabaram por descobrir as pessoas que faziam bullying com seu filho e provavelmente com outros alunos.
Jisung e seus amigos se aproximaram dos outros quatro, porém estavam apenas afim de passarem por ali se não fosse por Jungkook.
- Quem tem o sobrenome Park de vocês? - Jungkook perguntou gentilmente sorrindo.
- Eu - Jisung disse e sentiu seu coração ficar rapidamente acelerado então olhou para Chenle, sabia que o nervosismo vinha do mais velho.
- Então você é o garoto que faz bullying com o meu filho - Yoongi disse - Você e seus amigos.
- Papai - Chenle chamou baixinho, não era para isso estar acontecendo.
- Você não pode chegar falando assim com ele! - Jimin interferiu e olhou para Jisung - Sung, o que esse homem disse é verdade?.
Jisung não disse nada apenas concordou com a cabeça e poderia jurar que viu Jungkook e Yoongi soltarem faíscas de seus olhos.
Jungkook sorriu - Certo, vamos resolver isso como adultos, imagino que você deva ser o responsável por esse delinquen- Digo, adolescente - O Jeon sorriu para o Park mais velho.
- Sou sim - Desconfiado Jimin disse - Vocês são os pais de Chenle?.
- Somos - Yoongi respondeu - Gostaria que nos acompanhasse até a sala da diretora para resolver essa questão do bullying, afinal não podemos simplesmente deixar isso assim como se nada tivesse acontecido.
- Não depois de descobrir que nosso filho vem sofrendo bullying a mais de três anos - Jungkook disse olhando fixamente para Jisung, ah que o Jeon fosse alguns anos mais novos com toda certeza teria voado no Park.
- Claro - Jimin respondeu simples, não tinha muito que pudesse fazer afinal - Meninos, vão direto para a sala por favor, e sem confusão.
- Ou bullying com os outros alunos! - Jungkook acrescentou e sofreu um beliscão do marido - Amor!.
- Jungkookie - Yoongi chamou - Filho que tal você ir para a sala também, os papai irão resolver toda essa situação - O mais velho sorriu e beijou o topo da cabeça do filho.
- Eu também! - Beomgyu disse e Yoongi riu beijando o topo da cabeça do Choi.
- Se cuidem meninos - Jungkook disse e beijou a bochecha do filho e em seguida a de Beomgyu - E não se esqueçam, se alguém mexer com vocês é só usar aquele 'mata leão que eu ensinei.
- Não é assim que se combate o bullying - Jimin protestou.
- Não, mas é assim que se acaba com babacas - Jungkook sorriu e Yoongi resmungou ao seu lado.
...
- Chenle - Jisung chamou pelo chinês - A gente pode conversar depois da aula?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores No Teu Olhar - Chenji
FanfictionEm um mundo onde você só consegue enxergar as cores após algum tipo de contato visual com sua alma gêmea. Jisung o encrenqueiro da escola depois de tanto implicar com Chenle finalmente o fez lhe olhar nos olhos e então conseguiu ver as cores pela pr...