Capítulo 7

87 14 1
                                    

- Amor? - Yoongi chama pelo marido assim que adentra o quarto do casal.

O mais velho após estar completamente dentro do cômodo consegue ver o marido chorando abraçado a primeira foto de Chenle que tiraram.

- O que foi aquilo? - Pacientemente o ex Min pergunta.

- Eu tô com medo Yoon - Jungkook diz com a voz trêmula por causa do choro.

- Do que exatamente meu bem? - O mais velho questiona se sentando ao lado do marido na cama.

- Do Lele crescer - Jungkook suspira.

Yoongi franze a teste e olha para o marido - Mas Gkuk' essa é a lei da vida, as pessoas crescerem.

- Não assim amor! - O mais novo diz - Mas, dele crescer e nos deixar de lado.... Dele crescer e não querer saber mais da gente, não querer mais olhar na nossa cara porque a gente não somos os pais biológicos dele... Eu nunca vou suportar a dor de perder o meu menininho Yoon - Jungkook soluça.

O mais velho sorri e abraça o mais novo que parecia tão menor que si agora e começa um carinho em seus cabelos consideravelmente grandes.

- Aí Gkuk... Sei que você tem esses pensamentos, eu também tive mas nós criamos o nosso menino de uma maneira expendida - Yoongi dizia com paciência - Nunca que ele irá nos dar as costas e se por algum acaso ele fazer isso a gente busca ele pelo cabelo.

Jungkook se permitiu rir e abraçou o marido agora apenas fungando.

- Queria ter feito com ele a mesma coisa que o capitão América - O mais novo fala.

- O que?.

- Ter congelado ele enquanto ele ainda era pequeno e falava tudo errado, assim a gente não precisava ter chegado na fase da adolescência - O Jeon reclama enquanto esconde o rosto no pescoço do marido.

Yoongi gargalhou - Eu também queria isso confesso, mas também amo ver o quão maduro o Chenle está se tornando.

- Me desculpa - Jungkook pediu.

- Você sabe que não é a mim que deve desculpas não é?.

- Aish - O mais novo revira os olhos e então salta da cama - O Chenle tá lá sozinho com aqueles dois delinquentes! - Jungkook exclama e sai do quarto tão rápido quanto entrou.

Yoongi ficou para trás sem entender exatamente o que tinha acabado de acontecer mas com medo do que o marido pudesse fazer foi atrás do mais alto e conseguiu ver de relance o mesmo fazendo uma breve reverência aos convidados, sabia que aquilo era o pedido de desculpas do marido.

- Me desculpa filho? - Jungkook pergunta a Chenle assim que se juntou a ele no tapete da sala.

- Você sabe que sim papai - Chenle sorriu e beijou a bochecha do coreano que abraçou o filho sussurrando várias desculpas.

- Eu também quero abraços! - Beomgyu se pronunciou.

- Só depois que você acertar uma questão! - Chenle reclama e olha para o melhor amigo que suspira derrotado.

- Nunca mais vou ter abraços então - O Choi faz drama e isso arranca uma risada de Jimin.

- Não vai ser só você então, Jisung também está errando todas as questões - Comenta o Park mais velho enquanto se questiona da inteligência do irmão - Você é péssimo só em química né? - O mais velho questiona o irmão.

- Bem... Eu sou bom em educação física isso ajuda? - Jisung perguntou.

Beomgyu acabou gargalhando - Pelo menos sou mais inteligente que ele, só sou ruim nas matérias de exatas - O Choi sorriu satisfeito consigo mesmo.

Jisung irritado acabou por chutar o pé de Beomgyu que estava sentado a sua frente.

- Tu pode ser grande mas não é dois! Eu te arrebento - Beomgyu responde enquanto faz cara feia e fica de joelhos.

- Tenta a sorte então seu burro - Jisung diz e também fica de joelhos - Por que não tem toda essa coragem na escola?.

- Tu anda em bando! Não sabe se virar sozinho né - Beomgyu continua implicando.

- Se os dois não pararem agora vão ficar sem nota nenhuma! E olha que eu já tenho nota o suficiente em química para passar de ano e vocês? - Chenle se irrita e olha para os dois a sua frente.

- Esse é meu menino - Jungkook sorri e bagunça o cabelo do filho.

- Tá tanto faz - Jisung resmunga e Beomgyu revira os olhos irritados.

Chenle bufou e começou a fazer o trabalho sozinho enquanto fingia que os dois colegas não estavam na mesma sala que si, os deixando um pouco perdidos em questão a matéria.

- Chenle desculpa! - Beomgyu pede enquanto puxa o braço do amigo - Por favor.

- É desculpa - Jisung também diz e Jungkook o olha com uma sombrancelha arqueada.

- Se a minha casa cair foi por culpa dele que pediu desculpas - O Jeon mais velho fala e sai da sala sendo seguido por Jimin.

- O que você quis dizer com isso Jungkook?! - O Park mais velho questiona, não iria deixar o mais novo falar assim com seu irmão.

- Eu tô falando sério, se os dois não se esforçarem nem um pouco para aprender a matéria eu faço tudo sozinho e deixo vocês sem nota - Irritado o chinês diz.

Beomgyu que conhece o amigo a anos apenas concorda com a cabeça várias vezes, sabia que quando Chenle falava assim era porque ele realmente iria fazer. Jisung apenas soltou um murmúrio e se aproximou do chinês para prestar atenção na explicação dele.

Após uma meia hora explicando e tirando a dúvida dos colegas, Chenle resolveu por fazer uma pausa precisava descansar um pouco a mente se não iria ficar biruta.

- Meninos - Yoongi chamou os três garotos que olharam rapidamente para o mais velho - Tá tudo bem? - Pergunta desconfiado.

Beomgyu parecia que tinha acabado de voltar de uma guerra com uma duração de pelo menos vinte e cinco anos, já Jisung se encontrava tão descabelado que Yoongi podia jurar que ele entrou dentro de algum furacão.

- Está sim papai, só estou ensinando química para eles - Chenle sorriu.

- Ah, então é isso - Yoongi riu - Enfim, trouxe um pedaço de bolo para cada um e um copo de suco.

- Obrigado tio! Você é o melhor - Beomgyu disse e começou a apreciar o pedaço do alimento.

- Obrigado senhor Jeon - Jisung agradeceu timidamente.

- Cadê o papai? - Chenle pergunta para o mais velho.

- Tá na cozinha com o Jimin - Yoongi fala e então paralisa rapidamente - Tá sozinho na cozinha com o Jimin.... Puta merda.

As Cores No Teu Olhar - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora