Capítulo 5

118 22 4
                                    

Oiê minhas vidinhas :)

Primeiro vim aqui pedir desculpas pela demora a atualizar a fanfic, o que acontece é o seguinte. Eu tô em tempo integral no meu estágio (acordo às cinco da manhã pra chegar às sete da noite em casa :p), tenho ainda minhas coisas e aulas da escola (afinal, o último ano é corrido demais) e também estou estudando para o ENEM, peço desculpas pela a demora gigante mas não desistam de mim! Irei terminar a fanfic, porém posso demorar para atualizar ela. É isso, beijinhos :)

✰✰✰

Chenle suspirou e Beomgyu olhou para o melhor amigo sentindo pena dele.

- Mas pensa pelo lado bom - O Choi disse - Eles não vão mais mexer com a gente.

Chenle concordou, seu melhor amigo pelo menos estava salvo de tudo isso, porém ainda tinha seus pais e sabia que Jungkook não iria gostar nem um pouquinho dessa história. Não lhe tirava a razão porém não podia dizer que o mesmo estava cem por cento certo.

- Quando você começa? - Beomgyu perguntou.

- O mais rápido possível - O chinês foi sincero - Vou chamar ele para fazer o trabalho de química com a gente.

- Boa sorte - Uma terceira voz foi escutada e os dois adolescentes pularam de onde estavam sentados - Jisung é péssimo em química e sempre fica de recuperação nessa matéria.

- Eu também! - Beomgyu comentou e olhou para Renjun estranhando a aproximação do outro chinês - O que você está fazendo aqui?.

- Cabulei a aula só para ver Jaemin jogar - Com sinceridade o mais velho disse e apontou para onde o namorado jogava basquete junto de Jisung, odiava ser de turma diferente da alma gêmea - Foi mal, por tudo o que fiz a vocês.

- Só aceito as desculpas se me pagar um combo grande do MC Donald's - O único coreano ali disse e Chenle bateu em sua própria testa, seu melhor amigo era extremamente vendido - O que foi?!.

Renjun acabou rindo e concordou - Te pago até quatro - Comentou.

- Agora eu vi vantagem! - O Choi disse sorrindo, apesar de já ter escutado algumas coisas desnecessárias de Renjun, acreditava que ele podia se tornar uma pessoa melhor.

- E você Chenle, me desculpa?.

Chenle olhou para o outro chinês com um certo receio. Não iria conseguir lhe perdoar assim de primeira, igual não perdoaria Jisung porém um voto de confiança talvez não lhe machucasse - Posso tentar.

- Isso já é um começo - Renjun disse sorrindo - É melhor eu ir lá, já vai começar outra aula - O chinês se levantou e abanou para o namorado que fez um coração com os braços para si - Até depois - Disse para a dupla de amigos.

- Esse gente que faz bullying é meio pancada das idéias não é? - Beomgyu perguntou enquanto se levantava junto do amigo para o segundo período da aula de educação física.

- Olha, eu realmente não faço ideia Gyu - Chenle respondeu o amigo.

- Beomgyu, Chenle - Jaehyun chamou pelos alunos que suspiraram e foram se arrastando até o mais velho - Quanta animação - Debochou o coreano.

- Isso é para o senhor ver como a gente ama educação física - O coreano mais novo respondeu sorrindo.

Jaehyun revirou os olhos - Vamos os dois podem participar da aula, entregou uma bola de basquete para cada um e fez sinal para que eles saíssem de sua frente.

- O que eu vou fazer com isso?! - Beomgyu perguntou ao melhor amigo enquanto via ele acertar várias cestas em poucos minutos.

- Ué, jogar? - Chenle perguntou parando com o próximo arremesso.

- Assim? - Perguntou o Choi e jogou a bola na cesta. Pelo menos tinha mirado na cesta porém acabou acertando a cabeça de Chaeryeong que caiu sentada - Puta merda - O coreano disse e saiu correndo para ajudar a alma gêmea.

Chenle olhava desacreditado para a cena, como o melhor amigo conseguia ser tão desastrado.

- Acho que ele errou o alvo - Jisung disse assuntando o mais baixo - Calma eu não mordo - Brincou o Park.

- Eu duvido muito - Chenle comentou devido as péssimas experiências.

Jisung sentiu o peito pesar e baixou a cabeça - Nós ainda podemos conversar depois?.

- Por mim tanto faz - Chenle - E Park, quero você no meu trio para o trabalho de química.

O mais novo levantou a cabeça e ficou surpreso com a fala do chinês - Olha eu sou péssimo em química.

- Beomgyu também é - Chenle disse e Jisung se permitiu rir - Isso se você não estiver em nenhum trio claro.

O mais novo suspirou, ninguém fazia dupla ou trio consigo na sala - Eu não estou em nenhum, aceito fazer com você - Park sorriu.

- Então quer dizer que o Jisung vai ficar no nosso grupo?! - Beomgyu perguntou desacreditado enquanto caminhava lado a lado do melhor amigo para irem para a próxima aula.

- Bem, se eu quiser que ele seja um pouco exemplar, precisamos começar o mais rápido ainda Gyu - Chenle disse enquanto entrava na sala.

- Chenle, meu amor - Beomgyu começou - A questão é, eu já sou meio burro. O Park é mais burro ainda! Não tem como a gente te ajudar a fazer esse trabalho - Sincero o coreano disse.

- A gente vai conseguir ok - Chenle disse e se sentou na sua cadeira esperando pelo professor.

...

- Então você vai fazer esse trabalho na casa dele? - Jeno perguntou ao mais novo do grupo.

- Tenho pena do Chenle - Renjun comentou - Conversei com ele hoje, e parece que o Beomgyu também não é um gênio da química.

- Desde quando você fala com o inimigo?! - Donghyuck perguntou debochando.

- Desde quando ele é melhor que você - Retrucou o chinês fazendo o melhor amigo bufar.

- Quando vocês vão começar o trabalho Sung? - Jaemin perguntou arrumando a mochila nas costas.

- Ele quer começar hoje mesmo - O Park respondeu - Na casa dele.

- Uuuuuh - Jeno falou - Já estão assim é?.

- Hyung fica quieto por favor - Jisung pediu vermelho por conta da vergonha - Eu falei com o Jimin hyung e ele vai me levar até lá hoje.

- E provavelmente vai ficar lá não é? - Renjun perguntou e Jisung concordou, afinal ainda sim Jungkook ou Yoongi podiam lhe matar.

- Então vamos, eu tô morrendo de fome - Donghyuck disse encerrando o assunto.

- E quando é que você não está? - Perguntou retórico Jeno.

- Quando eu tô te comendo - O mais baixo respondeu.

- Pelo amor eu só tenho cinco anos! - Jaemin disse gargalhando.

- Cinco anos em cada perna só se for - Jisung comentou e recebeu um tapa na sua cabeça.

...

- Sabe que isso não vai dar certo né - Beomgyu disse ao melhor amigo enquanto caminhavam juntos para casa.

- Saber eu sei - Chenle disse sorrindo - Mas não custa tentar não é.

- O tio Kook já sabe? - Perguntou Beomgyu.

- Espero que o papai Yoon já tenha contado - Chenle respondeu com sinceridade - Porque assim ele não vai ficar tão bravo.

-Lele acho que nem o tio Yoon conseguiu acalmar o tio Kook - Beomgyu disse e apontou para o jardim da casa do amigo onde Jungkook estava sentado em uma cadeira de praia com os braços cruzados e um grande beiço.

As Cores No Teu Olhar - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora