Chenle sorriu nervoso e caminhou para dentro do quintal da casa abanando para o melhor amigo no processo, eram vizinhos afinal de contas.
- Oi papai - Chenle cumprimentou o mais velho que lhe encarou dos pés a cabeça e vice versa.
- Você é mesmo bondoso não é? - Pergunta Jungkook retoricamente - Fiquei triste? Fiquei, fiquei puto? Ainda tô - Disse fazendo Chenle rir - Mas fico também muito feliz que você tenha aceitado ajudar o capiroto lá.
- Papai! - Chenle riu - Aprendi a ser assim com o senhor e com o papai Yoon - Deu de ombros o adolescentes e beijou a bochecha do coreano.
- Quando ele vem aqui em casa? - Questionou o mais velho adentrando a casa junto do filho.
Chenle pensou, podia mentir e quando Jisung aparecesse ali dizer que foi de surpresa - Hoje - Disse por fim.
- Hoje?! - Jungkook pergunta com os olhos esbugalhados - Chenle!.
- Desculpa - Pediu com um biquinho nos lábios - Mas se isso começar rápido, vai terminar mais rápido ainda.
- O que que tem hoje? - Yoongi pergunta após sair da cozinha com as mãos sujas e seu típico avental de cookies.
- Seu filho resolveu trazer um delinquente em nossa casa hoje! - Jungkook fez drama enquanto se jogava na poltrona da sala.
- E o irmão mais velho dele também - Comentou com vergonha.
- Aquele falso não vai entrar na minha casa nem por decreto! - Jungkook bufa como uma criança birrenta - Yoon faça alguma coisa!.
Yoongi que se via alheio aquilo tudo, automaticamente se amaldiçoou por simplesmente perguntar quem iria a sua casa naquele dia - Amor, pensa comigo, o irmão do Jisung só vai vir junto porque está com medo de que a gente faça algo contra ele - Explicava pacientemente o mais velho - Você faria a mesma coisa se fosse com o Lele.
Jungkook inflou as bochechas e fechou os olhos seu marido estava certo, se fosse ao contrário com toda certeza faria a mesma coisa de Jimin.
- Tudo bem, mas vocês vão fazer o trabalho aqui na sala! - Protestou.
- Obrigado - Chenle disse e correu para abraçar o pai - Beomgyu também vem ok?.
- Me impressiona ele ainda não estar morando com a gente - Yoongi respondeu enquanto ria - Ou você com ele, parecem carrapatos, vivem grudados - Comentou a última frase com um pingo de ciúmes no fim.
Chenle apenas revirou os olhos e avisou aos pais que iria subir para trocar de roupa, e assim foi feito correu em direção ao quarto logo retirando o uniforme da escola o dobrando em seguida e guardando as peças de roupa no roupeiro. Em seguida colocou uma calça de moletom e uma blusa folgada qualquer saindo do quarto afim de comer algo antes de começar o trabalho.
- Sobre o que vai ser o trabalho? - Pergunta Yoongi após servir um pedaço de bolo ao filho.
- Química - Chenle respondeu - E o Beomgyu é péssimo nisso, aparentemente o Jisung também - Comenta sincero.
- O Gyu eu até entendo né - Jungkook disse, se lembra perfeitamente dele teimando que dez vezes dez era mil e não cem - Mas já do Park, esperava um pouco mais de inteligência, pelo menos o Jimin é inteligente.
- E como você sabe papai? - Chenle pergunta enquanto começa a comer seu bolo.
- Seu pai estudou com o Jimin na adolescência - Yoongi comenta enquanto se senta ao lado do filho - Mas ele e o Jimin não se davam bem.
- Ele era caidinho por você! - Acusou Jungkook apontando para o marido.
- Mas com quem eu namorava na época? - Pergunta retoricamente Yoongi - Ah é mesmo, contigo! Com quem eu tenho uma família? Pois é meus amigos com o Jungkook e qual é o sobrenome que eu uso? Adivinha, Jeon! - Yoongi argumentava parecendo estar bravo, mesmo que a raiva sequer existisse em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores No Teu Olhar - Chenji
FanfictionEm um mundo onde você só consegue enxergar as cores após algum tipo de contato visual com sua alma gêmea. Jisung o encrenqueiro da escola depois de tanto implicar com Chenle finalmente o fez lhe olhar nos olhos e então conseguiu ver as cores pela pr...