Capítulo 2

168 28 10
                                    

- Porra - Renjun disse - Agora eu fiquei com pena do Chenle.

- É sério isso Renjun? - Jeno perguntou.

- É sim! Imagina você descobrir que a tua própria alma gêmea simplesmente te odeia e te humilha todo santo dia na escola - O chinês deu seu ponto de vista e Jisung suspirou se deitando novamente no chão.

O Park não sabia o que pensar ou como agir, afinal tudo agora havia mudado de figura, de ação enfim, estava tudo de cabeça para baixo a história agora era outra e o garoto cujo ele fazia bullying era a sua alma gêmea.

- Sung levanta desse chão - Jaemin disse e ajudou o mais novo se levantar - Sei que deve estar sendo um choque agora, porém ficar aí parado não vai resolver nada.

- Você precisa pensar o que vai fazer - Donghyuck disse - Se vai fazer igual eu que escondo do Mark hyung o que eu faço, ou se vai fazer igual a Ryunjin que finge não ser alma gêmea do Jeno na escola.

- Ela faz isso por vários motivos ok - O Lee mais velho disse.

- Na verdade ela faz isso porque você é um babaca - Renjun comentou.

- Pessoal não vamos brigar por favor, eu preciso pensar - Jisung se pronunciou e saiu do banheiro em seguida.

- Nós devemos - Donghyuck iria seguir o Park e foi parado por Jaemin.

- Ele precisa pensar Hyuck, porquê agora o jogo virou - Jaemin disse - Deixa ele depois ele vem falar com a gente.

...

Chenle corria sem olhar para trás, havia pegado sua mochila e avisado a Beomgyu que precisava ir embora mais cedo. O chinês ainda não acreditava que estava conseguindo ver as cores, na verdade ele não acreditava que logo Park Jisung era sua alma gêmea, sério o destino não podia ter sido um pouquinho bonzinho consigo?.

Por sorte ou não os pais de Chenle estavam trabalhando ou seja, ele poderia chorar sem se preocupar se os mais velhos fossem ou não escutar seu choro.

- Porquê, porque logo ele - Chenle disse enquanto chorava - E-ele merecia alguém melhor.

O chinês não entendia o que tinha feito, porém se as almas gêmeas são escolhidas pelo destino, porque o destino era tão filho da puta assim.

- Eu não tenho nada de interessante, eu... Eu nem merecia isso que eu tenho - Chenle dizia chorando a si mesmo - Jisung merecia alguém melhor como alma gêmea, meus pais mereciam alguém melhor como filho, meu melhor amigo merecia uma amizade melhor do que a minha.

A angústia era gigante em seu peito, assim como a dor e a insegurança, Chenle tinha medo de si mesmo, tinha medo do que podia fazer quando ficava sozinho, e principalmente tinha medo do futuro.

...

- Merda Jeon - Jisung disse enquanto parava no meio da calçada para limpar as lágrimas.

Para o coreano aquilo também não estava sendo fácil, Jisung sempre foi alguém sem ninguém. Quero dizer, seus pais viviam no trabalho e só paravam em casa por no máximo duas horas, o Park foi criado pela avó que também passava mais tempo na vizinha ou tricotando do que com o pequeno. Jisung cresceu sem saber o que era o certo e o errado, aprendeu isso na escola e quando foi ver tinha escolhido o lado ruim.

O motivo para implicar tanto com Chenle, era porquê ele queria ser o garoto, queria ter pais atenciosos como o do mesmo. Jisung sabia que o que fazia era completamente errado, porém ele era uma pessoa que não pensava nas consequências e quando percebia já tinha feito a merda toda.

- Jisung? - Jimin seu irmão que também mal parava em casa chamou pelo mais novo - O que aconteceu.

- E-eu achei minha alma gêmea - Jisung disse enquanto soluçava.

Jimin ficou sem entender no início, isso deveria ser algo bom não é? Porém vendo seu irmão caçula chorar e soluçar percebeu que isso era um grande problema.

Sem saber exatamente o que fazer ou como agir o mais velho puxou o irmão para um abraço, tentando a todo custar passar algum tipo de conforto que o Park fosse precisar naquele momento.

- Hyung eu sou uma péssima pessoa - Jisung repetia isso várias vezes.

- Não diz isso Sung - Jimin disse ainda abraçado ao irmão.

- A gente pode conversar? - O Park mais novo perguntou e viu o irmão concordar - O que a gente faz quando a nossa alma gêmea é literalmente a pessoa com quem a gente fazia bullying.

- Merda - Fora tudo que Jimin disse antes de pensar para poder ajudar o irmão.

...
Ja era início da noite quando Yoongi e Jungkook chegaram em casa estranhando um pouco ao ver as luzes apagadas.

- Lele? Chegamos meu amor - Jungkook disse chamando pelo filho.

- Será que ele está dormindo? - Yoongi perguntou ao marido ao ter estranhado o filho não ir encontrar eles.

- Eu não sei Yoon, vamos ver - Jungkook disse e subiu as escadas rapidamente.

Se tinha uma coisa que Jungkook era essa coisa era ser protetor, afinal não posso negar que o coreano fazia academia apenas para proteger o filho. E aí de quem ousar fazer Chenle ficar triste, o casal iria ao inferno caçar a pessoa.

- Filho? - Jungkook chamou pelo garoto.

- O que aconteceu bebê? - Yoongi se desesperou ao ver o rosto vermelho e inchado de Chenle, além das recentes lágrimas do mesmo.

- Papais - Chenle disse enquanto limpava as lágrimas - Vocês já chegaram - Falou sorrindo forçadamente.

- Filho, o que aconteceu? - Jungkook perguntou se sentando na cama do adolescente e puxando ele para um abraço.

- Por que estava chorando bebê - Yoongi fez o mesmo.

- E-eu descobri quem é a minha alma gêmea - Chenle disse e os pais comemoraram - Porém ele não gosta de mim.

- Como você pode ter certeza meu bem? - Yoongi disse - Você é alguém incrível para ele não gostar de você.

Chenle nada respondeu apenas fungou, como ele iria explicar para seus pais de que além de sofrer bullying na escola, o garoto que lhe fazia o bullying era sua alma gêmea.

- Chenle - Yoongi chamou pelo pequeno.

- Filho, alguém anda mechendo com você? - Jungkook perguntou, afinal ele já teve a idade do filho e também já sofreu bullying.

Novamente o chinês não respondeu fazendo o casal se olhar rapidamente já entendendo a resposta. Yoongi ficou levemente bravo porém não iria demonstrar isso ao filho, sabia que ele poderia ficar pior por conta disso. Entretanto Jungkook sequer pensou em esconder sua revolta e preocupação.

- Amanhã nós vamos na escola resolver isso tudo bem meu amor - Jungkook disse e puxou o rosto do filho delicadamente com as mãos - Ninguém nunca mais irá lhe fazer algum mal.

As Cores No Teu Olhar - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora