Capítulo 8

54 11 1
                                    

Yoongi caminha pé por pé para ver se estava tudo bem entre Jungkook e Jimin, tinha medo de que o marido tenha feito algo contra o convidado. Mas a cena que viu apenas deixou tudo mais estranho ainda, os dois estavam conversando na cozinha.... Como gente civilizada, então o mais velho resolveu sair dali da mesma forma em que entrou.

- Então, eles estão bem papai? - Chenle pergunta assim que seu pai retorna a sala.

- Sim... Estão conversando - Diz e em seguida faz careta o que ocasiona nos risos dos três adolescentes - Isso soou mais estranho ainda. De qualquer forma, como está o trabalho?.

- Sendo bem sincero senhor Jeon, eu já não sinto mais meu cérebro - Jisung reclama em drama.

- Ninguém mandou ser burro - Beomgyu retruca.

- Não como se você tivesse acertado todas as questões que o Chenle passou para nós - Jisung alfineta.

- Juro que se os dois não pararem agora com essa papagaiada de quem é mais inteligente, eu deixo vocês reprovarem no trabalho - Chenle diz enquanto guarda seu material - E os dois são burros, na mesma proporção nenhum dos dois acertou uma questão sequer das que eu passei - O único chinês presente reclama e sai do meio dos colegas para se sentar no sofá.

- Desculpa Lele, mas é que química é realmente difícil - Beomgyu reclama enquanto puxa os próprios cabelos.

- Aish', eu vou ter que concordar - Jisung revira os olhos.

- De qualquer forma, acho que por hoje é só - Chenle se espreguiça - O dia foi corrido demais e eu tô cansado - O garoto diz enquanto olha para o pai.

- Já entendi mocinho - Yoongi ri e beija a testa do filho enquanto vai até a cozinha - Lasanha?.

Chenle sorri e concorda com a cabeça enquanto se deita no sofá espaçoso.

- Você tem sorte - Jisung se pronuncia baixinho enquanto guarda seus materiais.

- Hm? - Chenle questiona e olha para o Park - Sorte no que exatamente?.

- De ter eles como pais, os meus não são assim e o Jimin só tá me acompanhando por causa de todo o histórico entre a gente - Jisung da de ombros e se levanta - Então eu repito, você tem sorte - O coreano vai até a cozinha e se despede dos pais de Chenle e em seguida dos colegas indo até a porta e calçando seus tênis saindo em seguida.

- Amanhã no mesmo horário então? - Beomgyu pergunta ao amigo enquanto também se levanta, visando que Jimin também já tinha saído.

- Não sei Gyu, mas falo com você mais tarde - Chenle sorri para o amigo e eles trocam um high five.

- Tchau tios! - O coreano grita e recebe um "tchau Beom" de volta - Até amanhã Lele.

- Até - Chenle acena para o amigo e se revira no sofá ficando de bruços.

- O que foi meu tchutchuquinho? - Jungkook pergunta ao filho assim que se senta no sofá e coloca delicadamente a cabeça do adolescente sobre suas pernas.

- Eu tô com um sentimento estranho papai - Chenle resmunga.

- E esse sentimento é seu mesmo? - O Jeon mais velho fala - Não se esqueça meu amor que a gente compartilha os sentimentos mais fortes com nossas almas gêmeas, e apesar de eu não gostar do delinquente juvenil do Jisung, reconheço que ele é um adolescente - Jungkook falava enquanto fazia carinho nos cabelos de Chenle - E eu sei que ele não tem os melhores pais do mundo.

- E nem tem como - O garoto diz em voz alta seu pensamento.

- Como assim? - Jungkook franze a testa em dúvida.

As Cores No Teu Olhar - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora