16 anos e 4 meses e meio depois.
Quase 17 anos se passaram. Tudo mudou.
Os Hargreeves saíram de casa para viver suas vidas. Menos S/n. Com o tempo ela foi ficando cada vez mais dependente de alguém.
Desde o desaparecimento do seu irmão/melhor amigo, seu comportamento e forma de agir mudaram, o que preocupou muito seus irmãos.
Vanya e Klaus sempre estão indo visitá-la na academia.
Sempre que ela regride, Vanya leva ela para o seu apartamento e falta aos concertos para cuidar da irmã.
Porque segundo S/n, ela tem medo de ser abandonada de novo.
S/n ainda tem a aparência de uma garota de 13 anos, 1,45 de altura. Sim, ela continua com sua altura quando tinha 13 anos.
Alisson seguiu sua carreira de atriz. Diego "salva-vidas", como ele diz. Klaus. No momento está na reabilitação. Luther na lua.
23 de março de 2019. 11:58pm. Tempo atual.
Vanya está voltando para seu apartamento com S/n.
A notícia de que o bilionário, Reginald Hargreeves havia falecido, já estava se espalhando por tudo.
Vanya olhava a tela da TV com muita atenção.
S/n: O papai murreu Vany? - pergunta olhando um pouco para cima.
Vanya: Infelizmente sim, pequena. - diz olhando um pouco para baixo.
S/n: Infelizmente? Felizmente, né Vany. Ele me fez passar por vários traumas. E você sabe disso.
Vanya: É sim. Verdade. Desculpa, meu amor. Vamos para casa? Amanhã cedo, nós vamos para lá.
S/n: E se eli estiver lá e eu passar por tudu aquilo di novo? Eu não quero, Vany. Eu não queru passar por tudo aquilo di novo. - diz desesperada com lágrimas nos olhos.
Vanya: Hey hey. - se abaixa na altura da irmã. - Você não vai passar por aquilo de novo. Eu prometo. E o papai morreu.
S/n: E o Five? Eu sinto falta dele.
Vanya: Oh, meu anjinho. - abraça ela. - Fica calma. Algum dia ele volta. - separa-se do abraço e a olha.
S/n: Pomete? - estende o dedo mindinho.
Vanya: Prometo. - entrelaça seu dedo com o dela e levanta-se. - Vem. Vamos para casa, já está tarde. - ela estica a mão para ela.
S/n pega a mão da irmã e ela vão em direção ao apartamento.
Quando entram no apartamento, Vanya diz que dormiria no sofá, mas S/n insiste para ela dormir com ela.
Vanya: Por que não quer dormir sozinha? - pergunta já desconfiando da resposta.
S/n: É que... - diz brincando com os dedos. - eu ainda tenho aqueles pesadelos envolvendo o Five..
Vanya: Ah, tudo bem. Eu durmo com você.
Elas deitam-se uma do lado da outra. S/N deita no peito da Vanya e abraça ela. Vanya faz cafuné nela até ela dormir. Um tempo depois Vanya dorme também.
🦋🦋🦋
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
E comentem para eu saber que estão gostando.
Beijos até o próximo capítulo💙
(490 words)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasyFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...