𝑬𝒖 𝒐𝒖𝒗𝒊 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒂𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝟓
________________________________∞
Allison voltou a cabana da avó do Jenkins na intenção de procurar Vanya.
Ao chegar lá, ela escuta uma melodia de um violino e sente um vento forte fazendo tudo balançar.
Vanya está na sala de estar tocando seu violino, sentindo a melodia.
Allison está ali fora olhando tudo ao redor confusa, até que ela decide entrar.
Allison: Vanya?! Você está aí? - pergunta do lado de fora, mas a irmã não escuta.
Allison abre a porta.
Allison: Vanya! Você 'tá aí! O que 'tá acontecendo? - diz entrando.
Ao ouvir a voz da irmã, Vanya para de tocar o violino e no mesmo instante o vento também para. Ela vira para Allison.
Vanya: O que que você 'tá fazendo aqui?
Allison: Eu vim encontrar você. 'Tá tudo bem? - pergunta aparentemente preocupada.
Vanya: Tá...? - responde confusa.
Allison: 'Tá acontecendo... uma coisa estranha, o que 'tá causando isso?
Vanya: Eu.
Allison: Como assim você?
Vanya: É que... eu provoquei essas coisas. - Allison olha ao redor. - Com os meus poderes. - Allison olha para ela. - Eu sempre tive esses poderes. Estranho, né?
Allison fica sem reação, tentando distinguir tudo o que sua irmã havia dito.
Allison: Isso é incrível...
Vanya: Mas...?
Allison: Vanya, vamos conversar lá no carro?
Vanya: Por quê?
Allison: Não vai gostar do que vai ouvir.
Vanya: Isso nunca foi um problema para você.
Allison suspira.
Allison: Leonard Peabody... o nome verdadeiro dele é Harold Jenkins. - Vanya fica em silêncio esperando ela terminar. - Lembra que eu não conseguia achar nada na biblioteca sobre Leonard? - pergunta de aproximando da irmã. - É porquê Leonard Peabody não existe. Harold Jenkins existe. Ele ficou preso por 12 anos, ele matou o próprio pai quando tinha 13 anos---
Vanya: Allison, isso é loucura. O pai dele era engenheiro---
Allison: Tem um relatório policial no carro, Vanya, posso te mostrar.
Vanya: Eu... e-eu não 'tô entendendo.
Allison: Leonard, é--- Harold, eu sei que não faz sentido, eu sei que parece loucura, mas nós fomos até a casa dele, ele tem fotos de todos nós, só que nossos olhos foram arrancados.
Vanya: Que? Quê?
Allison: Eu prometo que eu te conto tudo no carro, mas aqui não é seguro. - diz puxando delicadamente o pulso da irmã.
Vanya: Não, para! - diz se soltando.
Vanya senta na poltrona sem reação, confusa. Allison se agacha na frente dela.
Allison: Eu imagino que deve ser difícil para você ouvir isso. Imagino como está se sentindo. Eu amo você e eu... eu só quero ficar do seu lado como a sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasyFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...