𝑶 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝟒
_______________________________∞
O caminho até a delegacia foi um completo silêncio. Exceto por S/n que vez ou outra cantava alguma música no banco de trás.
Diego estaciona o carro.
Diego: Tenho certeza que esse Jenkins tem ficha criminal.
S/n se mexe desconfortável no banco de trás.
Ele olha no retrovisor observando dois policiais ali conversando.
Diego: Eu só preciso conseguir o arquivo dele.
Allison: E qual é o seu plano?
S/n fica com os joelhos em frente ao corpo e pega seu caderno de desenho e continua a desenhar o desenho que começou à alguns dias.
(De onde surgiu o caderno? Eu também não sei. Mas já estava ali)
Allison: Vai entrar numa boa e pedir para eles?
Diego: Eu conheço a delegacia como a palma da minha mão. Já passei um bom tempo ali dentro.
S/n: Algemadu - diz concentrada no desenho, mas está prestando atenção na conversa.
Diego: Tanto faz. Esse é o plano---
Five: Plano? Eu consigo o arquivo num piscar de olhos
S/n: exibidu... - sussurra baixo, mas Five escuta.
Diego: Não. Não é... você não conhece os detalhes desse lugar, tá legal?
Five: Ontem eu fiz isso, literalmente. Aliás, o meu ontem, não o seu ontem. Eu vou precisar de 2 segundos---
Diego: Escuta aqui! Você, não vai entrar lá. Fiz uma ligação. É isso que um líder faz. Ele lidera.
Diego sai do carro e vai até um beco. Um conhecido, cujo o nome é Beeman/Chucky o encontra lá e eles conversam. Ele avisa sobre estarem atrás dele e Diego o convence de entregar o arquivo sobre o Harold Jenkins.
⇆
Allison está no telefone tentando falar com Vanya, mas a mesma não atende.
Five está escorado na parede de braços cruzados olhando para baixo. S/n está sentada no chão na frente de Five desenhando em seu caderno.
Allison deixa um recado para Vanya e Diego aparece. Five ajuda S/n a se levantar do chão e cruza os braços de novo.
Five: E aí?
Diego tira o arquivo de dentro da jaqueta.
Diego: De nada. - diz debochado.
Allison pega a pasta e a abre. Assim que olha a foto fica indignada, mas não expressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasiFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...