𝑹𝒖𝒏 𝑩𝒐𝒚 𝑹𝒖𝒏 𝑷𝒕. 6
Luther: Tenho minhas certezas que ela matou o papai.
Allison e Luther estavam no andar de cima. Luther estava convencido de que S/n havia seu pai. Mas ele não sabia que naquela noite, S/n estava sendo cuidada por Vanya.
Allison paralisa por alguns segundos.
Allison: Por que você acha isso?
Luther: Eu não acho. Eu tenho certeza.
Allison: Você tem suas certezas. Eu tenho as minhas. - diz apontando para Luther e depois para si. - E eu tenho certeza que ela não fez isso.
Impossível. S/n não faria uma coisa dessas, e Allison estava certa disso. Defenderia a garotinha com unhas e dentes. Nem que tivesse que usar seu poder.
Luther: Pensa comigo. Todos nós estávamos fora. Menos ela--
Allison o corta.
Allison: Claro! Ela não tinha e não tem condições de sair e morar sozinha.
Luther: Deixa eu terminar. Ela é a principal suspeita. Todos nós fora e ela sendo a única que ficou. Ela nem tocou no assunto. E ela provavelmente foi a última a ver o papai.
Allison: Não, não, não. NÃO! Você está errado. A S/n não seria capaz disso. Matar alguém?! Isso nem deve passar pela cabecinha dela. Ah, por favor Luther. Acorda!
Luther: Vou te provar que estou certo.
Allison revira os olhos e sai do quarto indignada.
Enquanto isso na sala, S/n está desenhando o esboço de seu desenho, deitada no ombro de Five.
Five: S/n, vou sair. Tenho que fazer um negócio.
S/n levanta a sua cabeça do ombro dele e o olha.
S/n: Mas vucê vai voltar, né?
Five: Sim. Prometo.
S/n não diz nada, apenas abaixa a cabeça.
Queria acreditar nas palavras dele, mas a última vez que ele prometeu voltar, voltou depois de quase 17 anos. Isso a afetou muito.
Tinha que superar isso. Tudo o que passou. Mas não é algo que vá embora do dia para a noite. Já tentou terapia por um tempo, mas não adiantou de nada. Terapia não faz os traumas sumirem, apenas ajuda você a saber lidar com eles.
Vanya e Klaus, junto a Ben, revezavam em levar S/n nas suas sessões de terapia, até um tempo estava tendo resultados bons, mas não durou muito.
Five sai dali, deixando S/n sozinha.
* * *
S/n termina o esboço da pessoa que ela está desenhando.
S/n: Ué... - diz com uma cara confusa. Olha mais concentrada para o desenho com os olhos semi-cerrados.
Ela dá de ombros e volta a se concentrar no desenho.
* * *
S/n começa a sentir-se sonolenta, mas ignora e continua o desenho.
* * *
S/n se entrega ao sono.
Já passava da meia-noite, estava a muito tempo ali desenhando. Mas não conseguiu mais lutar contra o sono e se entregou a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasiaFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...