𝒎𝒖𝒅𝒂𝒏𝒄𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕. 𝟔
_____________________A única coisa que S/n se perguntava, era o que ela havia aprontado para Five querer conversar com ela.
S/n: Ahn... eu...
Five larga sua taça no balcão e olha para ela.
S/n: Na verdade, não. Num 'tô afim de conversar. - diz firme pronta para sair dali.
Five: Mas vai.
S/n: Num vou naum. - diz virando-se para Five e logo sai correndo da sala.
Five: S/n! Volta já aqui! - diz um pouco alto por conta da distância.
S/n: Naum! Vucê naum manda na S/n! - grita subindo as escadas correndo para o segundo andar.
Five suspira frustrado e se teleporta.
S/n continua correndo pelas escadas, até que ela chega no andar do seu quarto. Sua porta está entre-aberta, o que faz ela hesitar um pouco.
Ela lentamente caminha até até a sua porta.
Five, silenciosamente, sobe as escadas.
S/n abre a brecha da porta do seu quarto e observa para ver se não tem ninguém. Five vai até ela e agarra sua cintura virando-a de frente para ele, deixando a mesma encurralada entre ele e a parede.
Five: Te peguei!
S/n: Argh! - grunhi irritada. - Não acredito que cai nesse velho tluque! - diz cruzando os braços formando um biquinho emburrado nos lábios. - Num gostei dissu!
Five: Você quando quer, consegue ser bem burrinha.
S/n: Hey! - bate no ombro dele. - Num tem graça. - ela lembra de algo. - Você não tinha que ficar de olho no Diego? Porque se ele acordar, é bem capaz dele ir atlás do Hazel e da Cha-Cha.
Five: Espertinha você. Vou voltar para lá, mas isso não significa que não iremos conversar.
S/n revira os olhos e o olha debochada.
Five ri com sarcasmo pelo nariz.
Ele solta a cintura dela e S/n solta o ar que nem sabia que estava segurando.
S/n: Não tem nem motivos para vucê querer cunversar com S/n. Eu num fiz nada de errado, até onde eu saiba.
Five: Eu sei disso, mas mesmo assim. Vou resolver umas coisas e quando eu voltar, iremos conversar. - diz colocando e mão no queixo dela e logo saindo de vista.
S/n respira fundo.
S/n: VoU rEsOlVeR uMaS cOiSaS e QuAnDo Eu VoLtAr, IrEmOs CuNvErSaR. - diz imitando Five revirando os olhos.
S/n vira-se para porta de seu quarto e entra. Ela se joga na cama olhando para o teto e fica por ali.
* * *
Diego, que até então estava desacordado no chão, acorda e fica confuso. Ele grunhi de dor resmungando alguns palavrões.
Five está sentado no mesmo banco, com sua bebida em mãos e um olhar e sorriso debochado para Diego
Five: Legal. Acordou.
Diego olha para ele confuso, jogado no chão com uma mão atrás da nuca.
Five: Vai querer um drink agora?
Diego rapidamente se levanta do chão raivoso. Ele olha ao redor da sala como se estivesse a procura de alguém.
Diego: Cadê ele?!
Five: Eu deixei ele ir. - diz calmo.
Diego: O quê?! - pergunta se aproximando.
Five: Agora que o apocalipse acabou, 'tá na hora de pararmos com as brigas.
Diego se agacha pegando sua faca que se encontrava no chão, pronto para sair.
Five: Ele não matou a Patch. - avisa interrompendo a saída do irmão. - A parceira dele, Cha-Cha, quem matou.
Diego: Tá! E daí?!
Five apenas o encara.
Diego: Eles estavam lá, naquela noite.
Five: É, mas o parceiro dela me deu as Armas dos dois. Vai inocentar você, porquê a balística vai confirmar a arma que matou a Patch.
Diego segue até o balcão e para em frente o mesmo olhando as armas.
Five: O Hazel veio aqui porquê ele quer pular fora. Ele quer recomeçar a vida. E por acaso ele tinha com ele a única coisa que poderia ajudar um pouquinho a nossa família. Tá na hora de seguirmos em frente.
Diego: Nem morto. - diz ainda olhando as armas.
Five apenas o encara.
Five: Como quiser. - diz virando-se para Dolores, levantando da cadeira. Ele suspira. Afasta a taça que estava com a Dolores. - Eu 'tô curioso. - pega Dolores pela cintura, quase inexistente, e pelo pescoço da mesma com cuidado. Ele suspira de novo. - Me fala da sua namorada, Patch. - caminha segurando a Dolores. - Do que gostava nela?
Diego fica quieto pensativo. Ao ver que Diego demorava para responder, Five vira-se para o mesmo, parando de andar, esperando uma resposta.
Diego: Muitas coisas. Bunda bonita. Belas pernas.
Five o olha debochado e nada convencido.
Five: Alguma coisa mais profunda do que isso?
Diego pensa um pouco.
Diego: Ela acreditava nas pessoas. Apesar de toda a maldade e sujeira que ela via nas ruas, ela sempre via o lado bom.
Five olha para Dolores, mas logo desvia o olhar.
Five: Tenho certeza de que ela vai ficar orgulhosa de saber que você vai matar o Hazel e a Cha-cha, como forma de homenageá-la.
Five, após dizer isso, apenas vira e sai com Dolores.
🦋🦋🦋
VOLTEI🦋🌌
Sentiram saudades?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar.
E comentem para eu saber que estão gostando.
Beijos até o próximo capítulo💙
(875 words)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasyFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...