27/03/2019 10:38am
Five: S/N! - é a única coisa que ele grita.
S/n vira para trás e ao visualizar a figura de Five tentando chegar até ela, fica confusa.
S/n: Five?! - é a única coisa que diz antes do laboratório explodir e ela voar junto com os destroços do laboratório.
S/n cai no chão inconsciente.
Five corre até ela.
Five: S/N! - senta de joelhos ao seu lado. Pega a cabeça dela, deixando em seu colo - Não, não, não! De novo, não! - diz levando as mãos aos cabelos, os puxando.
Culpa, preocupação, desespero. Tudo misturado numa bola de neve.
Ele leva seus dois dedos para ver se ainda tinha pulso. E felizmente tem.
Ele suspira aliviado.
Five: Você vai ficar bem. Ok? - diz com as duas mãos no rostinho de S/n juntando suas testas.
Era um gesto que ele sempre fazia, querendo dizer para si que tudo ficaria bem.
Five pega ela com cuidado em seus braços, estilo noiva, e a leva até a van.
Ele coloca ela deitada no banco do passageiro, que ainda encontrava-se deitado.
Five liga a van e saí cantando pneu até a academia.
* * *
Chegando lá, ele pega S/n desacordada no colo e entra na academia indo diretamente para a sala de enfermagem e põe ela deitada na maca.
Five sai da sala a procura de Grace.
Ele a encontra limpando o quarto de S/n.
Five: Mãe...
Grace: Oh! Olá Five, querido. Como está?
Five: Bem. Mas a S/n...
Grace: O que aconteceu?
Five: Ela está desacordada na sala de enfermagem. Depois eu explico o que aconteceu, temos que cuidar dela. - diz saindo do quarto sendo seguido por Grace.
Chegando na sala de enfermagem, Grace corre até sua filha para socorre-la.
Five caminha até ela e segura sua mãozinha.
Grace: Five, querido - ele a olha. - Poderia pegar outra roupa para S/n? Preciso tirar o uniforme dela para ver se ela não tem nenhum machucado grave.
Five: Claro.
Five vai até o andar do quarto deles, mas antes de entrar no quarto dela, ele lembra que tinha comprado/pegado algo para ela, na noite em que foi buscar Dolores naquela loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasyFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...