𝑹𝒖𝒏 𝑩𝒐𝒚 𝑹𝒖𝒏 𝑷𝒕. 𝟑
_______________________________25/03/2019 11:00am
No escritório do Lance:
S/n está sentada na cadeira um pouco afastada, atrás do Five, que está em pé. Klaus está sentado na outra cadeira, fitando o chão, pensando.
O profissional estava explicando para Klaus o que havia acontecido e o que havia dito para seu "filho".
Five havia se estressado e começou a debater sobre não ter o consentimento do devido dono do olho se não tiverem um nome.
Até que Klaus interrompe a discussão deles.
Klaus: E onde fica o meu consentimento?
Todos o olham.
Klaus: Quem te deu permissão... - diz fingindo voz de choro. - para por as mãos no meu filho?! - aponta para Five.
Five e Lance: O que?
Klaus: Você me ouviu.
Lance: Eu não toquei no seu filho.
Klaus: Não mesmo? Então como ele ficou com esses lábios inchados?
Lance: Ele não está com os lábios---
Klaus levanta de seu lugar e dá um soco nos lábios de Five. O que faz S/n tomar um susto.
Five leva a mão diretamente aos lábios.
S/n e Five se olham profundamente. Eles não conseguem desviar o olhar. Era como se estivessem conversando - com pouquíssimas palavras - através dele.
As pupilas se dilataram, eles viram isso. Um brilho no olhar dos dois foi tomado.
Essa conexão é quebrada com um barulho de vidro sendo quebrado.
Klaus: Aarrrghhh! Aiiii! Como dói!
Lance pega o telefone assustado.
Lance: Eu vou chamar a segura... - Klaus pega o telefone da mão dele. - O que você está fazendo?
Klaus: Ocorreu uma agressão no escritório do Senhor Big. E precisamos dos seguranças agora! SCHELL!!
Ele joga o telefone na mesa.
S/n ri com a cena e olha para janela.
Klaus troca mais algumas palavras e eles saem do escritório.
* * *
Five está apoiado no balcão. S/n está sentada no mesmo balançando suas pernas olhando para o chão. Klaus está sentado de qualquer jeito no balcão.
Depois de um certo tempo, o profissional se encontra confuso, pois não havia achado aquele número de série nos documentos.
Lance: Nem foi fabricado ainda. Onde você achou esse olho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫, 𝐌𝐲 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲 - ᶠⁱᵛᵉ ᴴᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ
FantasyFanfic Narrativa Após Five se perder em seu salto temporal e parar no apocalipse, S/n acaba desenvolvendo um transtorno mental e crises. 𝘍𝘪𝘷𝘦: 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 - 𝘭𝘩𝘦 𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘤�...