é mais um dia normal e Naomi Hatake está no parque brincando sozinha e mexendo nas flores quando avista duas garotas chegando perto dela. uma de cabelos loiros e olhos azuis e uma particularmente diferente com seus olhos verdes e cabelos rosas.
loira - oi, tudo bem? eu sou a Ino Iamanaka e essa comigo é a Sakura Haruno. qual o seu nome? - pergunta com um sorriso no rosto.
Naomi - eu sou Naomi Hatake...
Ino - vc é filha do Kakashi e neta do Sakumo, não é? eu ouvi dizer que eles eram ninjas muito habilidosos.
Naomi - s.sim...
Ino - uau, vc é igualzinha ao seu pai!
Naomi - o.obrigada, eu escuto muito isso.
Ino - quer brincar com a gente?
Naomi - claro.
Naomi passou um tempo brincando com a Ino e a Sakura.
Naomi - papai, papai!
Kakashi - filha? - ele olha Naomi com um livro na mão ao qual ele sempre estava lendo.
Naomi - papai, eu fiz duas novas amigas. essas aqui são a Ino e a Sakura.
Kakashi - oi, tudo bem com vcs? - acena e sorri com os olhos.
depois disso não demorou muito para elas se tornarem melhores amigas. elas eram um trio basicamente inseparável, elas estavam sempre brincando e andando juntas por todo canto e sempre se ajudando e aumentando a autoestima umas das outras.
Ino - acho que o meu cabelo ja ta bem grande, né?
Sakura - acho que sim. vc ta deixando o cabelo crescer por que eu falei que o Sasuke gosta de meninas de cabelos grandes, não é?
Sasuke... elas sempre arranjaram um jeito ou outro de falar sobre ele, principalmente a Ino que gostava dele.
Ino - talvez... notei que vc também ta deixando o seu crescer.
Sakura - é... eu sempre gostei dele assim.
a Sakura e a Naomi eram um pouco mais tímidas e vergonhosas enquanto a Ino era realmente a extrovertida do grupo mas aos poucos, a Sakura e a Naomi foram ficando mais extrovertidas com a ajuda da Ino. passou-se uns dias e todas começaram a frequentar a academia ninja.
Kakashi - vamos, Naomi, vc está atrasada para seu primeiro dia na academia - grita para Naomi que está no quarto enquanto ele está na mesa lendo.
Naomi - estou indo - descendo as escadas - diferente de vc, eu não me atraso pros compromissos, ta bom? - morde um pedaço de pão.
Kakashi - eu não tenho culpa dos meus atrasos.
Naomi - aham, ta bom, pai.
Naomi começa a olhar para a bandana de seu pai que estava em sua testa deixando seus dois olhos castanhos a mostra.
Naomi - é verdade que antes de eu nascer vc tinha um sharingan em um dos olhos e cobria ele com a bandana?
Kakashi - sim, mas eu passei para vc assim que vc nasceu, e diferente de mim, vc pelo menos pode ativar e desativar o seu sharingan quando quiser então não gasta chakra atoa.
Naomi - que demais! - responde com um sorriso no rosto - papai... quando eu vou usar uma bandana igual a essa sua?
Kakashi - vc só vai poder usar ela depois que vc se formar na academia e finalmente se tornar uma ninja, mas vamos com calma que hoje é seu primeiro dia que inclusive vc ta atrasada, mocinha.
Kakashi pega sua filha no braço e começa a brincar com ela e ela fica rindo sem parar.
Naomi - para, pai - desde no braço dele - eu ja estou grande para isso, agora eu to indo, ta? tchau - sai correndo pela porta.
Kakashi - elas crescem rápido...
no primeiro dia, Naomi esperava que a Sakura e a Ino fossem sentar junto com ela por elas serem melhores amigas mas elas foram correndo em direção a um garoto de cabelos negros do clã Uchiha, provavelmente era o tal Sasuke que a Ino tanto falava.
ela resolveu então sentar ao lado de uma garota que viu la que parecia estar bem tímida. ela tinha lindos olhos perolados e cabelos roxos curtinhos. ela de cara ja estranhou a menina que diferente de todas as garotas, a incluindo, tinha cabelo curtinho.
Naomi - oi, eu sou a Naomi Hatake. qual o seu nome?
a garota me olha meio espantada e cora, mas logo da um sorriso e me responde mexendo os dedos.
Hinata - e.eu sou a Hinata... Hinata Hyuga.
Naomi - vc é muito bonita, sabia? acho tão bonito seus olhos e seu cabelo também. eu reparei que ele é curto, diferente do cabelo das outras meninas.
Hinata - o.obrigada... vc também é muito bonita, todos os garotos olharam para vc assim que vc entrou na sala.
Naomi - é? acho que não, deve ter sido impressão sua - coloca suas coisas na cadeira do lado da Hinata e se senta.
nesse tempo, a Ino, a Sakura e a Naomi ficaram um pouco mais distantes. elas ainda se falavam depois da escola e de vez em quando treinavam juntas mas não passava muito disso. até que a Ino e a Sakura pararam de se falar completamente.
Naomi está saindo para o pátio no intervalo e vê a Ino basicamente se jogando para cima do Sasuke e a Sakura so de longe observando brava.
Naomi - o que aconteceu com a gente? a gente era tão próxima, nós três, sabe?
Sakura - a Ino descobriu que eu também gosto do Sasuke e agora nós fomos oficialmente rivais.
Naomi - por causa de um garoto? puff, que besteira.
Sakura - como assim besteira? é o Sasuke, ele é tão lindo, tão habilidoso, tão inteligente, tão esperto, tão misterioso...
começou...
Naomi - ele nem é tudo isso...
Sakura - claro que ele é! mas vai, para, até parece que vc nunca gostou de nenhum garoto.
Naomi - e nunca gostei.
Sakura - sério? - pergunta boquiaberta - todos os garotos ficam babando por vc e pela Ino, de algum deles vc deve gostar.
Naomi - e vc? aquele garoto loiro de olhos azuis também vive atrás de vc e vc não ta nem aí?
Sakura - ah, ta falando do Naruto? diferente do meu lindo e perfeito Sasuke, ele é um idiota, isso sim.
Naomi - se vc diz - ri.
depois desse diálogo, Naomi notou uma coisa que nunca tinha percebido antes. realmente, o Naruto era um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 1
Fanfictionessa história é sobre Naomi Hatake, filha de Kakashi Hatake e se passa na época de Naruto clássico. não segue completamente a história original.