cap 10: Naomi mostra sua força

945 45 22
                                    


no começo da luta, o Sasuke e o outro ninja começaram numa luta corpo a corpo normalmente e parecia que ele não poderia usar seu sharingan por conta de sua marca, pelo menos foi o que meu pai me falou.

Sasuke e o outro cara lutam muito bem, conseguindo desviar dos golpes um do outro, até que o Sasuke parece finalmente ter pegado o outro cara.

Naomi - isso aí, Sasuke! 

nesse momento eu percebo a Sakura olhando de cara feia para mim mas eu apenas olho ela sorrindo.

quando o Sasuke parece pegar o cara, todo mundo começa a comemorar achando que ele finalmente pegou o cara e iria vencer, quando ele coloca a sua mão na testa dele e fez alguma coisa que deixou o Sasuke mais fraco, parecia até que estava... sugando o chakra dele.

Naruto - vamos, Sasuke! e vc ainda se chama de Uchiha? - grita - acaba logo com esse palhaço!!!

o Naruto gritar assim com o Sasuke parece incentivar ele e ele se afasta e recupera as forças. por um breve momento ele some e ninguém tem sinal dele.

Naomi - onde ele foi parar? parece que eu pisquei e ele sumiu de repente.

Naruto - não faço a mínima ideia.

quando menos esperamos, o Sasuke brota do chão dando um chute naquele cara e todo mundo olha surpreso e... espera...

Naomi - esse movimento... eu conheço ele.

Lee - ele roubou o meu movimento!!!

ele estava certo, aquele era o golpe que o Lee havia dado no Sasuke mais cedo. é, parece que esse negócio de sharingan realmente é bem útil.

o outro ninja não se dá por vencido e continua lutando com o Sasuke mas por um momento, parece que a luta do Sasuke não era mais contra aquele ninja da Aldeia do Som e sim contra sua marca.

a marca começa a tomar conta total do Sasuke e todo mundo fica preocupado. ele parece lutar com todas suas forças contra a marca e consegue conter-la, fazendo ela voltar. todo mundo fica surpreso, porém aliviado. eles continuam a lutar mais um pouco até que o cara acaba desmaiado no chão e o Sasuke consegue ficar de pé.

Hayate (supervisor) - Sasuke Uchiha vence essa luta e vai para a próxima fase do exame chunnin - diz e logo em seguida tosse.

o Sasuke apesar de ter vencido a luta, ele não parecia estar tão bem então ele foi para a enfermaria cuidar da marca e meu pai foi junto mas eu senti que depois de um tempo ele voltaria.

eu fico preocupada com o supervisor das lutas, desde que chegamos aqui que ele está tossindo toda hora. eu vejo que ele não está bem e corro até ele antes que a próxima luta comece.

Naomi - hey - chamo a atenção dele - toma - dou para ele um frasco de remédio - eu vi que vc não tava muito bem então isso pode te ajudar um pouco - volto para meu lugar.

próxima luta: Sakura Haruno Vs Ino Yamanaka.

no começo não é grande coisa, elas começam a lutar usando suas kunais e shurikens mas conseguem desviar facilmente dos ataques uma da outra.

Naruto - vai, Sakura! vc consegue!

Neji - isso é o máximo que pode acontecer em uma luta contra duas garotas?

Tenten - isso não tem nada a ver com gênero, elas são indiferentes.

Naomi - o que isso quer dizer?

Tenten - esquece.

elas voltam a lutar novamente.

Kakashi - a Sakura ta fazendo golpes usando o chakra dela, pra uma novata, isso é incrível.

a filha de Kakashi Hatake - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora