cap 15 (último cap) +16

1.1K 39 2
                                    

aviso: esse é o último cap da primeira parte dessa fic. a próxima parte se passará na época de Naruto shippuden e irá focar mais tanto nas relações pessoas e amorosas da Naomi, quanto nas habilidades dela. boa leitura ❤️.




no dia da viagem, eu e o Naruto nos despedimos de todo mundo. o Lee até chorou quando me abraçou. a Sakura parecia não se importar tanto comigo mas dava pra ver que ela sentiria minha falta, assim como a Ino.

o Shikamaru me deu um abraço sem muita vontade assim como o Neji. o Jiraya se despediu apenas da Tsunade e deu pra ver que eles sentiriam falta um do outro. depois fomos embora.

no caminho resolvemos parar um pouco e pegar um fonte termal, sinceramente eu me senti bem desconfortável com a ideia ainda mais ao saber que o Jiraya observava as mulheres, então eu discordei completamente da ideia.

na viagem de treinamento eu treinei bastante principalmente meu taijutsu e ao longo do tempo eu fui me tornando cada vez mais rápida e forte, é claro que o Naruto não ficava para trás mas em questão da taijutsu eu estava bem melhor do que ele.

nessa viagem aconteceu várias coisas, tivemos treinamento dia e noite e as vezes era para a gente descansar mas eu e o Naruto ficamos treinando duro independentemente do Jiraya, que inclusive passava a maior parte de seu tempo gastando o dinheiro do Naruto com bebidas e mulheres, isso causou bastante briga entre eles inclusive, e quando ele não fazia isso, ele fazia "pesquisa" observando as mulheres tomando banho. sinceramente, eu já tava de saco cheio dele e nem sabia porque resolvi vir nessa viagem.

o tempo foi passando e em alguns treinamentos o poder do chakra da nove caldas do Naruto acabou vazando e ele começou a ter um negócio que resolvemos chamar de manto da nove caldas, que com quanto mais caldas o Naruto ficava, mais forte ele ficava e maior era seu poder destrutivo.

por um lado isso parecia bom já que ele poderia vencer qualquer pessoa dessa forma, era quase que imbatível. o problema foi quanto ele chegou nas quatro caldas e perdeu completamente a consciência, chegando a quase matar o Jiraya.

eu tive sorte de não ser atingida por ele, eu e o Jiraya tentamos fazer ele voltar ao normal e eu conseguia me livrar facilmente dos ataques de Naruto já que eu estava bem rápida.

depois de um tempo as roupas do Naruto acabaram se rasgando e ele precisava de uma nova, ele iria pedir para o Jiraya mas ele estava muito ocupado aparentemente com suas "pesquisas" para seu livro.

enquanto o Jiraya não chegava, eu e o Naruto resolvemos passar tempo lendo o livro dele. dessa vez eu pelo menos consegui entender muita coisa que eu não entendia naquela época que eu li pela primeira vez e eu sinceramente não sei se isso é tão bom assim...

Naruto - como que ele consegue...

Naomi - nossa... uau, isso parece interessante.

Naruto - esse livro é muito chato, só tem romance, melosidade e... e outras coisas aí - fica meio envergonhado.

Naomi - aham, claro, isso mesmo - respondo sem prestar muita atenção nele pois estava focada no livro.

Naruto - esse livro é horrível, mas também, com aquelas pesquisar que ele fazia pro livro não poderia sair coisa boa...

Naomi - sim, vc tem razão - continuo lendo.

...

Naruto - vc viu que acabou de passar um elefante cor de rosa enorme voando pela janela?

Naomi - que bom para vc, Naruto.

...

Naruto - Naomiii!!!!!!!! - grita e eu me assusto e acabo derrubando o livro - vc por acaso ta ouvindo o que eu to dizendo???

a filha de Kakashi Hatake - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora