cap 5

1.5K 96 27
                                    

Naomi - dormir aqui? os seus pais vão deixar?

Shikamaru - o meu pai provavelmente sim, o problema mesmo é minha mãe deixar mas como o meu pai é completamente dominado por ela...

Naomi - então acho melhor eu não incomodar.

Shikamaru - não vai incomodar, eu vou falar com eles e ja volto.

se passou alguns minutos e eu consegui ouvir os gritos da mãe do Shikamaru e o pai dele tentando a acalmar. depois de uma longa discussão parece que eles chegaram a um consenso.

Naomi - conseguiram? - perguntei esperançosa.

Shikaku - olha... - olha para seu filho - nós tentamos.

Naomi - ah, tudo bem, não tem problema...

eu então me despeço do Shikamaru e da família dele mas ele logo vai atrás de mim.

Shikamaru - eu não faria isso por outra pessoa e também acho que não deveria fazer por vc, mas qualquer coisa vc poderia dormir aqui escondido.

Naomi - ta doido? se sua mãe me pega...

Shikamaru - eu sei mas vc pode se sentir muito sozinha sem o seu pai em casa. vc pode ficar no meu quarto e eu durmo na sala, eu acordo antes dos meus pais, trago comida para vc e depois te ajudo a sair.

Naomi - vc? acordar cedo? logo o garoto que mais dorme nas aulas? - debocho.

Shikamaru - não quero deixar uma mulher indefesa ir sozinha para casa - sorri.

Naomi - idiota - sorrio de volta.

resolvo ficar e o Shikamaru me ajuda e entrar escondida em seu quarto pela janela. ele fecha a porta e ficamos conversando um pouco. depois disso ele resolveu que ja iria descer para a sala.

Naomi - obrigada... mas eu ainda acho que eu não deveria estar aqui, ainda mais dormindo na sua cama...

Shikamaru - eu posso pegar um colchão então se vc quiser, eu durmo na cama e vc dorme nele no meu lado.

eu concordo com a cabeça e assim fizemos. o Shikamaru no dia seguinte acorda mais cedo que os pais e trás comida para mim, me acordando. eu como junto com ele e depois ele leva os pratos para a cozinha.

ele então resolve ir junto comigo até a porta para eu ir para minha casa mas quando a gente ta descendo as escadas, alguém bate nela. eu e o Shikamaru nos escondemos rapidamente e a mãe dele foi atender a porta.

Yoshino (mãe do Shikamaru) - Kakashi Hatake, que surpresa boa!

Naomi - droga, o que meu pai ta fazendo aqui? - sussurro e o Shikamaru tampa minha boca com sua mão.

Yoshino - mas o que está fazendo aqui?

Kakashi - quando eu cheguei em casa hoje minha filha não estava, eu procurei ela por todo canto e não a achei, eu não sabia mais onde e nem com quem procurar.

Naomi - merda - sussurro - e agora? o que nós vamos fazer, Shikamaru?

a acabo falando um pouco alto, o Shikamaru se desespera para tampar minha boca e sem querer acabamos esbarrando em tudo que estava ao nosso redor fazendo um barulho enorme e despertando a atenção mãe do Shikamaru.

Yoshino - com licença.

Yoshino vai até onde eu e o Shikamaru estávamos e nos pega no flagra. ela nos olha calmamente, suspira e logo em seguida fica brava, eu conseguia sentir o ódio em seu olhar.


a filha de Kakashi Hatake - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora