cap 4

1.8K 120 60
                                    

Naomi - o que o Itachi fez?

Sakura - ele aniquilou todos do clã Uchiha, um por um. matou todo mundo inclusive os pais dele, só deixou o Sasuke sobreviver, sabe-se lá porque.

Naomi - meu deus... eu preciso falar com ele.

eu vou andando até o Sasuke e me sento do lado dele e começo a o olhar.

Naomi - eu soube o que seu irmão fez... mas que estranho, mesmo sendo reservado ele era tão legal, tão gentil... não faz sentido ele fazer isso, sabe?

Naomi - ele parecia muito gente boa, eu gostava dele, ele era bem legal e poderoso, estava sempre ocupado com suas missões mas nunca parecia ser ruim e... - começo a tagarelar sem parar e aos poucos vejo o Sasuke se irritar até que ele explode.

Sasuke - vc pode por favor calar a merda da boca? nossa, vc é muito irritante! - se levanta da cadeira.

eu fico alí paralisada sem entender exatamente o que tinha acontecido. eu tentei ignorar e sentei no canto da sala onde não tinha ninguém e fiquei boa parte da aula quieta e com vontade de chorar.

* sinal toca para o intervalo.

Naruto - vc ta bem? - se aproxima.

Shikamaru - vc ficou quieta a aula toda...

Naomi - não é nada, eu só acho que fiz besteira - começo a lacrimejar.

Naruto - o que aconteceu? o Sasuke fez alguma coisa com vc? eu vi que vc ficou assim depois de falar com ele.

Naomi - não foi nada demais, foi tudo culpa minha, eu falei demais e eu sou irritante mesmo como ele falou...

Naruto - ele falou isso? que idiota, ele vai se ver comigo - diz se virando e saindo da sala.

Naomi - Naruto espe... - quando eu menos percebo ele vai embora.

eu continuo na sala e o Shikamaru fica me observando sem dizer muita coisa. eu fico pensando no que aconteceu e deixo uma lágrima escorrer e começo a chorar baixinho.

Shikamaru - eii - eu olho para ele e ele enxuga minhas lágrimas - não fica assim, ta bom? como o Naruto disse, ele é um idiota, e não num bom sentido.

Naomi - talvez vc tenha razão - sorrio e me acalmo - mas ele ta passando por um momento difícil e talvez o que ele mais precise agora seja de um amigo. eu e eles fomos amigos e o meu pai sempre me disse para eu não abandonar meus amigos.

Shikamaru - se é isso que acha que deve fazer, vá em frente.

Naomi - obrigada, Shikamaru - eu abraço ele e ele retribui.

quando eu me afasto do Shikamaru, a gente fica se olhando por uns segundos mas eu logo saio dalí e vou em direção ao Sasuke.

eu procuro o Sasuke pela escola toda mas não o acho. eu lembro de um local perto da academia que as pessoas iam treinar e saí escondida para lá e o encontrei.

ele estava apenas sentando, com os braços em cima dos joelhos e deitado neles. assim que eu cheguei ele notou minha presença mas preferiu ignorar. eu apenas me sento ao lado dele e fico quieta.

Naomi - eu fiz besteira, eu não deveria ter falado tanto, eu não sei exatamente como vc deve ta até porque eu não sei pelo que vc ta passando e nem sei como eu poderia saber, porém eu sei que deve doer... mas vc é meu amigo, e eu nunca abandono um amigo meu.

Naomi - então se vc não quiser conversar, tudo bem, mas eu vou ficar aqui, do seu lado mesmo que em silêncio e não vou te abandonar.

ele nem ao menos me olha, continua da mesma forma e eu entendo o recado e fico calada mas continuo alí. eu deito minha cabeça no ombro dele e ficamos um tempo alí.

a filha de Kakashi Hatake - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora