no dia seguinte, eu, o Naruto, o Sasuke e a Sakura já estávamos a um tempão esperando meu pai e nada dele aparecer. o Naruto e a Sakura estavam mais indignados enquanto o Sasuke parecia não se importar muito com a demora e eu resolvi tirar um cochilo.
Naruto - eu não aguento mais, isso é sempre a mesma coisa.
Sakura - exatamente, ele marca um horário com a gente, nós chegamos na hora e ele sempre se atrasada!
me acordo e vejo meu pai na minha frente.
Kakashi - cheguei, galera. eu me perdi no caminho da vida.
Naomi - de novo a mesma desculpa? ta sem criatividade hoje?
Kakashi - então, eu sei que isso pode parecer meio precipitado mas eu indiquei vcs quatro para a prova chunnin. aqui está o formulário.
Naruto - o que? sério? - pergunta animado.
Kakashi - mas se não quiserem fazer porque acham que não estão prontos ainda, vcs não precisam, isso vai da escolha de cada um.
Naruto - é claro que a gente vai fazer! finalmente eu tenho uma chance para mostrar meu potencial!
Naomi - quando que vai ser a prova, aliás?
Kakashi - vai ser daqui a cinco dias as três da tarde na sala 301 da academia. mas ja aviso logo para vcs que isso não será nada fácil então boa sorte, irão precisar.
depois disso tivemos um pouco de treinamento e voltamos para casa.
Naomi - pai, vc pode me treinar para a prova chunnin?
Kakashi - eu combinei com o Sasuke de treinar ele.
Naomi - ah... tudo bem.
Kakashi - mas se vc quiser eu posso desmarcar com ele para treinar vc, afinal, vc é minha filha.
Naomi - não, tudo bem, eu tava mesmo querendo treinar sozinha, por isso que eu perguntei.
na verdade eu não queria treinar sozinha, eu queria que o meu pai me ajudasse mas como ele já estava ocupado com o Sasuke que era bem forte, eu não queria que ele perdesse seu tempo comigo.
eu vou para a casa do Shikamaru falar com ele, ainda não se passou uma semana mas como eu queria treinar, acho que o meu pai não acharia ruim.
Shikamaru - oi - responde sonolento.
Naomi - o que é isso vermelho no seu rosto?
Shikamaru - só o soco que a minha mãe me deu naquele dia.
Naomi - uau...
Shikamaru - mas eu to bem... enfim, por que vc ta aqui?
Naomi - eu vou fazer a prova chunnin e queria treinar um pouco com alguém. o meu pai ja vai treinar com o Sasuke , eu pensei então em treinar com o Naruto ou a Sakura mas sinceramente eu ja queria te ver.
Shikamaru - tudo bem, a gente pode treinar estratégia jogando xadrez.
Naomi - poxa, eu queria mais treinar porrada mesmo.
Shikamaru sorri pra mim quando eu falo isso e eu retribuo. ele faz um sinal para eu entrar na casa dele e eu entro. nos sentamos e organizamos as peças de xadrez. jogamos duas longas partidas, passamos mais de uma hora em cada partida, dando algumas pausas durante elas, é claro.
eu dessa vez realmente tentei me concentrar no jogo, pensando sempre bem a frente e fazendo de tudo para não arriscar minhas peças mas no final ainda perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 1
Fanfictionessa história é sobre Naomi Hatake, filha de Kakashi Hatake e se passa na época de Naruto clássico. não segue completamente a história original.