cap 6

1.4K 81 6
                                    

começou a se passar um tempão e nada do meu pai chegar. começou a ficar claro e o dia amanhecer. eu e o Naruto não aguentamos e dormimos mais enquanto esperávamos meu pai para o treinamento e o Sasuke e a Sakura tentavam se manter firmes em pé.

Kakashi - cheguei, galera.

todos - ta atrasado!!!

Kakashi - eu sei, é que um gato preto cruzou meu caminho e eu tive que pegar um atalho.

que mentira mais descarada...

meu pai falou para a gente como funcionava a prova dos quinzos e no final, duas pessoas que conseguirem passar na missão irão ficar com os quinzos enquanto outras duas pessoas ficariam sem comer.

o Naruto sem pensar duas vezes, partiu para cima do Kakashi sem nem pensar duas vezes e ele o segurou falando que ainda não mandou a gente começar.

quando ele finalmente nos manda começar, eu, o Sasuke e a Sakura nos escondemos muito bem enquanto o Naruto apenas fica na frente do sensei querendo uma luta mano a mano.

ele aceita e ainda pega seu livro para ler enquanto luta, dizendo que ele ler ou não, não iria importar ja que os ataques do Naruto seriam fracos. o Naruto então parte pra cima dele com tudo mas ele desvia de seus golpes sem o mínimo de dificuldade.

o meu pai fica agachado atrás do Naruto e faz um selo de mão, acho que era o sinal do tigre e diz para o Naruto nunca deixar seu inimigo ficar atrás de vc. o que será que ele vai fazer?

todo mundo fica preocupado achando que ele faria um grande jutsu mas ele apenas empurra o dedo dele em direção a bunda do Naruto.

Kakashi - jutsu do dedo secreto da Aldeia da Folha. mil anos de morte!!!

o golpe foi tão forte que o Naruto acaba indo para bem longe e caindo no lago. o Sasuke só faz uma expressão como se estivesse refletindo o quanto os dois são idiotas, enquanto eu rio baixinho tentando não revelar minha posição.

o Naruto conseguiu escapar do lago e foi atacar o Kakashi, quando menos percebemos, o Naruto fez sete clones das sombras e foi em direção a ele como forma de distração enquanto outro clone o pegava por trás.

Sasuke - uma técnica de distração?

Sakura - uau, quando o Naruto ficou tão genial?

ele parte com tudo para cima do Kakashi mas ele consegue desviar fazendo algum tipo de jutsu de troca para colocar um clone do Naruto no lugar dele, fazendo assim, o Naruto bater nele próprio.

Sakura - é, talvez ele não seja tão genial assim...

durante a briga, o Uzumaki percebeu que o jonin que estava nos treinando, acabou deixando cair um dos guinzos e foi atrás dele mas acabou caindo numa armadilha em que ficou pendurado na árvore.

Naruto - o guinzo... me dá ele!

Kakashi - se a isca é óbvia, não a pegue, geralmente é uma armadilha - diz enquanto pega o guinzo do chão - um ninja deve aprender a ver através da decepção.

Naruto - eu já entendi!!!! - grita bravo.

Kakashi - eu estou dizendo isso porque vc não entendeu, vc acha que entendeu, o que não significa que vc entendeu... entendeu? meu deus, vc nunca aprende?

de repente, enquanto ele está dando uma bronca no Naruto, o Sasuke que estava do meu lado jogou várias shurikens contra ele e o acertou por completo.

Naruto - Sasukeeee!!! - grita - vc foi longe demais!!!

Naomi - vc ta louco, seu idiota? - pergunto brava segurando na blusa dele com minhas duas mãos - vc ta tentando matar meu pai??!

a filha de Kakashi Hatake - parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora