O começo.

24 4 14
                                    

Acordei com meu celular vibrando, o sol nos meus olhos me incomodava um pouco. Olhei de soslaio para a escrivaninha ao lado da minha cama, avistei meu celular e levei meu braço até lá sem ao menos me virar, o sono ainda pesava meus olhos. Na tela havia várias notificações de mensagens enviadas pela minha melhor amiga, Ash.

Amiga, sério, vamos sair hoje? Que tédio

Amiga

Amiga

ACORDA PORRA, JÁ SÃO 9 DA MANHÃ

AFFFFFF

SÉRIO, MAEVA, ACORDA. VOU TE LIGAR.

E assim ela fez, até conseguir me acordar a alguns minutos atrás. Respondi com o mal humor de ser acordada às 9 da manhã quase atoa.

Pelo amor de Deus Ash, são 9 da manhã, não podia esperar nem um pouco porra???

Você é uma chata Maeva, sério, te odeio. Mas por favor, vamos sair hoje mesmo se você não quiser. Sábados sem ter nada pra fazer é uma merda.

Hoje eu tenho treino, esqueceu??? Quer ir pra onde?

Vamos depois então, não tem problema, já tem planos?

Não, boba, vamos depois do treino então. Se importa do meu irmão ir? Quero que ele me veja treinar hoje, você também se quiser.

Óbvio que não me importo de Jon Reichert, o irmão gato da minha melhor amiga, ir com a gente. Mas o difícil é convencer ele de ir te ver treinando depois de tudo.

Sua safada, cria vergonha na sua cara. Vou levantar e ir pra casa dele agora tentar fazer o impossível. Beijos, mais tarde combinamos direito.

Ok, e eu não sou safada, ele que é um gostoso (;

Nem me dei o trabalho de responder os absurdos que minha melhor amiga acabara de dizer, tadinha, ela é louca por ele desde nova, o mesmo nem nunca percebeu, o que era super estranho porque Ash Mind deixava óbvio.

Me levantei nas forças do ódio, coloquei um short jeans com um cropped branco, mostrando apenas um pouco da barriga, nos pés um tênis branco e poucos detalhes.
Fui até o banheiro, escovei os dentes e fiz um xixi demorado porque esqueci de ir ontem a noite (ou talvez tenha ficado com muita preguiça de levantar)

Desci as escadas e logo avistei meus pais tomando café da manhã. Me juntei a eles na mesa.

- Bom dia, filha. Come esse bolo, está perfeito- minha mãe diz, empurrando o bolo que estava sobre a mesa na minha direção.

- Obrigada, mãe, mas você sabe muito bem que estou de dieta e não vou sair dela. - digo empurrando a ela de volta que fechou a cara no mesmo momento. - Prefiro minhas frutas.

- Já falei para parar com isso, você está mais que na forma. Alerte ela também, Ralfe, você nunca diz nada.

- Deixa nossa filha, Maisha, ela está bem crescida para fazer suas decisões - ele se virou para mim e piscou discretamente para não levar murros da minha mãe, o que não adiantou de nada, pois meu pai levou um tapa, mas não muito forte.

- Mãe, de verdade, eu estou bem -no fundo, eu sabia que não- a dieta não está me fazendo mal. - mentindo, de novo- E é necessário pelo vôlei. Preciso me manter em forma.

You Changed My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora