New York.

8 2 4
                                    

– Idiota, faz menos barulho! – Ash disse para Jon que não parava de gargalhar.

– Relaxa, eles devem estar dormindo e não vão escutar, bora logo.

Estamos, as 2:00AM, saindo do chalé com as malas na mão. Não acredito que ainda acompanho os três nisso, ódio. Chegamos na portaria.

– Vocês tem que encerrar a estadia se quiserem sair. – O porteiro disse, arqueando a sobrancelha.

– Nossos pais é que vão pagar, senhor, eles ainda continuam aí. – Jon disse, colocando sua mão na bancada e franzindo o cenho para o porteiro.

– Mostrem seus RG'S e podem sair, sem isso não tem como liberar. – O porteiro disse cruzando os braços. Ai, que absurdo, não temos tanta cara de adolescentes assim. Pegamos nossas identidades e mostramos, ele assentiu abrindo o portão.

– Ok, eu espero muito que vocês tenham programado como chegar ao aeroporto. – Cruzei os braços olhando para os três em minha frente, porque a ideia foi em conjunto e só eu não sabia. Eles se entre olharam.

– Nós vamos pedir um Uber até a rodoviária, pegar um ônibus até Caxias e de lá pegar o voo, que tá marcado pra 7 da manhã. – Jon informou. Assenti com a cabeça e sorri. – Vamos avisar os pais quando estivermos voando, aí não tem como eles evitarem.

– Vocês são tipo, muito loucos. – Gargalhei.

Estávamos na parte de embarque, minha mãos já vermelhas de tanto que apertei, a ansiedade um dia vai me matar de raiva. O avião já estava no aeroporto, com certeza só precisavam organizar mais algumas coisas para entrarmos.

– Já avisou seus pais Jon? – Dylan indagou.

– Avisa aí Maeva. – Jon sorriu para mim sem mostrar os dentes.

– Nunca! – Quase um grito. – Você é mais velho então estou na sua responsabilidade – Jon franziu o cenho debochando – E nada dessa cara, não mandei inventar.

– Como se você estivesse odiando, né amiga? – Ash me olhou brincando com as sobrancelhas e com um sorriso divertido no rosto.

– Haha, engraçada. Estou morrendo de medo, vai que me eles resolvem me deserdar. – Gargalhei.

– Aí você fica por lá morando comigo. – Dylan sorriu, arregalei os olhos.

– Só ela amor? Sério? Esperava mais de você. – Jon fingiu uma chateação e cruzou os braços.

– Não vidinha, você nem preciso convidar. – Dylan disse gargalhando. De masculinidade frágil esses dois não tem nada, graças a Deus.
Escutamos uma voz ecoar o aeroporto. É...chegou a hora da maior loucura da minha vida, ir pra New York sem autorização dos meus pais com três loucos. Mas, viver é isso.

Entramos no avião e nos sentamos nos respectivos lugares, fiquei ao lado de Dylan. Ash ficou com Jon. Respirei fundo para me preparar para as 9horas de voo direto.

Nossos pais estão surtando KKKKKKKKKK

Essa foi a mensagem que recebi do meu irmão, na maior tranquilidade do mundo. Idiota.

E você ainda tá tranquilo??? Meu Deus Jon
Vou morrer quando voltar pra casa

Pelo menos vai ter ido pra New York, cala a boca.

You Changed My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora