Primeira Vez.

10 3 14
                                    

Domingo.

- Amiga, esse ou aquele? - Ash indagou, segurando um vestido na mão e apontando para o outro na cama.

- Acho que o preto. - Apontei para o que ela estava segurando.
Hoje vamos para uma boate, não estou muito animada mas vou para tentar esquecer o fato de que praticamente dei um fora em Dylan Miller ontem e desde aí ficamos super estranhos um com o outro.
Eu estou com um vestido vinho colado de mangas compridas e nos pés uma bota preta, o cabelo solto e alguns acessórios na cor prata.

- Por que você e o Dylan estão tão estranhos desde ontem? - Ash indagou.

- Ai Ash, longa história. - Bufei. - Mas resumindo, porque ele praticamente se declarou para mim e eu não consigo falar pra ele que é recíproco.

- Que? - Ash arregalou os olhos. - Não acredito Maeva, sério.

- Pois é. E não briga comigo.

- Não vou brigar, só acho que você deveria contar logo que é muito apaixonada por ele porque dá pra perceber de longe. - Ash revirou os olhos. - Para com essa insegurança, de verdade amiga.

- Não quero, Ash. Eu moro no Brasil, isso não vai rolar. - Respondi.

- Escolha sua, mas acho que não deveria pensar no depois e sim no agora. - Ash deu de ombros - Vamos? Estamos super atrasadas e eles já estão esperando lá em baixo. - Assenti e nós descemos as escadas, olhei para Dylan de soslaio e ele estava me olhando. Merda. Jon estava do seu lado e Ash foi até ele. Eu peguei meu celular pra disfarçar o desconforto e mexi em coisas aleatórias.

- Vou poder ir também? - Zack indagou.

- Nada disso. - Emma respondeu. - Hoje você fica com os mais velhos. - Zack bufou cruzando os braços. - E para vocês crianças, não cheguem antes do amanhecer, aproveitem. - Emma disse gargalhando.

Chegamos na boate, as luzes coloridas estavam sincronizadas com a música alta que ecoava pelo lugar. Havia um DJ no palco e as pessoas pulavam em sua frente.

- Amiga, vamos pegar bebida. - Ash me puxou e fomos até o bar.

- Não tô afim de beber Ash. - Cruzei os braços.

- Que? Fala sério. - Ela respondeu revirando os olhos.

- Eu estou falando sério. E você também não deveria, sempre da problema. - Gargalhei.

- Como vocês não esperam? Quero beber também. - Jon chegou, junto com Dylan.

- Por que tá me evitando? - Dylan sussurrou para mim. Engoli em seco.

- Não estou te evitando. - Franzi o cenho.

- Tá sim, Maeva. - Dylan balançou a cabeça em negação. - Não é porque eu disse...

- Já disse que não estou evitando Dylan, só não conversamos porque não tivemos oportunidade.

- Tem um dia que não fala uma palavra comigo.

- Porque não tivemos oportunidade. - Respondi e dei de ombros quando vi Ash se afastando com o copo na mão. Fui até ela. - Não some, se não vou ficar aqui perdida.

- Não vou sumir amiga. Jon disse que ia pegar mais bebida e depois encontrar comigo. - Ash respondeu.

- Não quero ficar de vela. - Revirei os olhos. - Mas vai ter que ser, fazer o que.

You Changed My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora