– Se comportem, não vamos demorar muito. – Emma disse sorrindo, saiu e fechou a porta.
Emma, Liam e Zack foram para um aniversário de algum vizinho. Ou seja, casa livre pra nós.
– O que vocês querem fazer? – Ash indagou.
– Vamos de verdade ou desafio? Tenho novas perguntas. – Jon deu a ideia.
– Argh, já vi que vou ser o alvo da noite. – Revirei os olhos. – Mas topo. – Dylan e Ash também concordaram.
– Tem vinho aqui? – Jon dirigiu a palavra para Dylan, que assentiu com um sorriso e deu de ombros indo para a cozinha.
– Que merda, odeio vinho. – Ash cruzou os braços, bufando.
– Não acredito que não conhece a brincadeira do vinho. – Jon abraçou Ash de canto, sorrindo. Dylan que provavelmente escutou, voltou gargalhando com o vinho e as taças nas mãos.
– Que brincadeira? – Franzi o cenho.
– Você não participa, irmã. – Jon balançou o dedo indicador em negação.
– Participa sim. – Dylan respondeu.
– Que? – Jon o olhou arqueando uma sobrancelha. Dylan só sorriu de canto.
– Da pra falar que porra é essa? – Ash indagou.
– Nós simplesmente bebemos o vinho e vamos ver quanto tempo e quantas taças aguentamos sem encostar um no outro. Bom, vocês entenderam. – Jon gargalhou, olhando para Ash.
– Meu Deus, que putaria – Ash respondeu. – Eu amei.
– Mas aqui quem participa é só nós dois viu? – Jon disse, apontando para ele e Ash.
– Ai, coitado. – Falei em tom de deboche.
– O que rolou entre vocês que até hoje eu não sei hein? – Jon levantou as sobrancelhas olhando para mim e para Dylan.
– Nada. – Sorri sem mostrar os dentes.
– É Jon, nada. – Dylan disse gargalhando. Tentei segurar o riso e não consegui, que ódio, coloquei a mão na boca.
– Argh, vamos começar logo que hoje se vocês mentirem pra mim eu quebro a cara de todo mundo. – Jon pegou a garrafa de vinho da mão de Dylan e nos sentamos no chão. Ash olhou para os lados a procura de algo que pudéssemos usar para girar.
Achamos uma garrafinha de água vazia. Comecei girando. Jon para Dylan, logo de primeira. Merda.– Verdade ou desafio amor? – Jon indagou.
– Verdade. – Dylan bufou.
– Já pegou alguém dessa roda? – Jon indagou com um sorriso divertido no rosto. Dylan gargalhou virando a taça de vinho. – Porra Dylan, responde.
– Eu bebi, não vou responder. – Dylan levantou as sobrancelhas e abaixou, encarando Jon. Logo depois girou a garrafa, Ash para mim.
– Verdade. – Respondi antes mesmo dela perguntar.
– Fale uma pessoa que já pegou dessa roda – Ash indagou, brincando com as sobrancelhas. Sério?
– Você. – Respondi sorrindo.
– Que? – Dylan e Jon falaram juntos arregalando os olhos, fazendo eu e Ash gargalhar.
– Tem muito tempo, e foi só uma vez. Pronto, girando a garrafinha – Falei sorrindo e girei a garrafa. Dylan para mim. Tá vendo? Eu disse que não tenho sorte. Escolhi verdade como sempre.