- Amiga, acorda! Hoje tem festinha pra gente beber ! - Ash me balançou animada. Meus olhos se abriram devagar.
- Nossa Ash, odeio quando faz isso - Disse, sonolenta.- Me acorda quando for a hora da festa.
- Idiota. Anda Maeva, vamos tomar café, já deve estar todo mundo lá. - Ash ainda me balançava.
Nem a respondi, levantei com raiva e com um mal humor enorme, não queria ver ninguém hoje.
TPM.
Merda Por que mulheres precisam passar por isso?- Que mau humor é esse? Credo - Ash disse, vestindo sua blusa e se ajeitando no espelho.
- Não me enche Ash, você me acordou e estou estressada por culpa sua! - Na verdade, não era. Ela sempre me acordou assim.
- TPM? - Ash indagou, se virando para mim.
- SIM! - Respondi, de dentro do banheiro.
- Vou avisar ao Dylan que hoje ele vai ter que aguentar!
- Não sei por que, para de insistir que tá acontecendo algo entre a gente porque não está. - Disse, determinada. Ash provavelmente iria arrumar um escândalo se soubesse que estou ficando com Dylan a 2 semanas ás escondidas.
- Tá bom, viu? Vou fingir que acredito! - Ash já desconfiava, obviamente. Mas sei que ela não tinha absoluta certeza. Saí do banheiro e Ash me encarou de baixo para cima franzindo o cenho. - Nossa, que milagre! Primeira TPM que você não fica um desastre! - Ash gargalhou. - Que efeito esse homem tá tendo sobre você?
- Para de ser idiota Ash! - gargalhei- Tô viajando então posso me arrumar.
- Claro. Mas ainda acho que é Dylan que faz isso com você. Acha que sou boba? - Ash cruzou os braços franzindo o cenho - No dia que jogamos verdade e desafio eu percebi o olhar do Dylan para você quando Jon perguntou se ele tinha vontade de te pegar. Vocês não me enganam.
- Talvez ele tenha vontade e me olhou por isso, chata - Afirmei.
- É. Fique sem me contar então que beijou ele que não conto mais nada sobre eu e seu irmão. - Ash deu de ombros.
- Ai Ash, tá bom. Beijei ele algumas vezes. - Bufei. - Agora me conta, o que tá acontecendo com o Jon?
- Nada! - Ash gargalhou- Só falei isso pra você soltar logo a língua, sei que é curiosa. - Pausa- MAS MEU DEUS!!! PEGOU O DYLAN?
- Eu vou te matar, sério! Que ódio - Gargalhei, dando alguns tapas fracos no braço de Ash.
- Jon não teve atitude pra ficar comigo nessa viagem, acho que nem oportunidade.
- Pode deixar, vou dar umas dicas - Gargalhei, Ash arregalou os olhos.
- Meu Deus amiga! Conta vaiii, por favor.
- Não fizemos nada demais... Só beijo e algumas mãos bobas por aí - Sorri.
- Mãos bobas??? Uau, estou surpresa com você - Ash sorriu. - Tão insegura.
- Ele me passou confiança. Dylan parece ser de outro mundo, nunca me desrespeitou. - Respondi.
- Não fez mais que a obrigação, né Maeva? - Ash disse, arqueando uma sobrancelha.
- Óbvio, mas é difícil algum homem ser assim hoje em dia, ainda mais como o Dylan. - Deixei um riso leve escapar. Ash me olhou sorrindo com uma expressão de desacreditada - O que é doida?
- Tá apaixonada??? - Ash indagou.
- Aiai, era só o que me faltava. - Disse, colocando a tarraxa do meu brinco. Me olhei no espelho e era realmente estranho estar tão arrumada em um dia que acordei irritada. Nos meus pés havia um tênis branco. No meu corpo um vestido colado, preto canelado. - Tô bonita? - Indaguei para Ash.