Sexta-feira
Todos preparados para assistir ao jogo de Dylan, eu estou nervosa, uma sensação boa mas com medo ao mesmo tempo. Ainda faltam algumas horas então posso tentar me acalmar nesse tempo e acabar de arrumar a minha mala junto com Ash e Jon, já que amanhã estamos voltando pro Brasil com muita dor no coração.
– Não estou preparada, sério. – Falei enquanto dobrava mais uma roupa para colocar na mala.
– Preparada pra que? – Ash indagou.
– Deixar esse país, essa cidade...
– E o Dylan. – Jon me interrompeu, completando a minha fala.
– É. – Respirei fundo.
– Relaxa, vai dar certo irmã. – Jon disse, me abraçando de canto. – Ele pode ir pro Brasil algumas vezes e...
– Jon, eu nem sei o que nós somos, de verdade. – O interrompi. – Não namoramos pra ele sair daqui e ir pro Brasil só pra me visitar.
– Vocês não namoram ainda. – Ash disse, levantando as sobrancelhas.
– Como assim? – Indaguei.
– Vai que ele decide te pedir em namoro amanhã antes de você ir, seria tudo. – Ash respondeu.
– Ash, você tá lendo muita fanfic. – Falei, fechando a minha mala e deixando de fora só alguns itens que vou precisar até amanhã.
– É, isso não tem nada haver com o Dylan. – Jon disse gargalhando. – Estamos juntos a anos e ele nunca me pediu em namoro, sério, um absurdo.
– Fala sério, o que esse homem tem na língua dele? – Falei, olhando para Jon, o mesmo arregalou os olhos o que me faz gargalhar.
– Puta merda, cala a boca. – Jon gargalhou junto, Ash nos olhou franzindo o cenho sem entender. Mostrei a língua para ela mexendo para cima e para baixo.
– Meu Deus! – Ash entendeu e gargalhou.
– É perfeito, né? – Falei brincando com Jon.
– Que nojo de vocês, juro. – Jon respondeu, ainda com um sorriso no rosto.
– Jon não fica pra trás. – Ash disse e sorriu de canto, olhando pro meu irmão que retribuiu o sorriso.
– Informação desnecessária detectada. – Disse, revirando os olhos.
– Estão prontos? – Dylan apareceu encostado na porta.
– Mais que prontos. – Respondi.
– Ainda tem tempo mas eu quero chegar mais cedo hoje. Meus pais e o Zack sempre vão mais tarde, vocês querem ir agora ou vão esperar?
– Vamos agora. Odeio esperar, depois acabamos de arrumar o que falta – Jon respondeu. Eu e Ash concordamos.
★
Agora, faltam apenas 30 minutos para o jogo começar e minha ansiedade já está começando a aparecer. Chegamos bem cedo então ficamos conversando na parte que só jogadores podiam estar. Dylan também parecia muito nervoso, com certeza pelo jogo.