Eu estava lá quando ela chegou, pela primeira vez em muito tempo não via o homem de terno preto que vivia no quintal da casa vazia do qual ele morava quando ainda andava como os vivos.
A casa estava prestes a ser preenchida pelos novos vizinhos. Eu pude ver ele dobrando a rua e sumindo, causando arrepios em todo meu corpo, mas ainda sim a curiosidade de saber mais sobre os vizinhos novos era maior do que qualquer medo que eu pudesse ter.Então tratei de pegar a minha bicicleta e correr com a mesma para o outro lado da cerca, dando de cara com a casa maior que a minha, mas ainda sim com a modéstia da mesma.
Vi o amontoado de caixas e me perguntei aonde poderia estar a família que havia acabado de se mudar pra cá.
-Você está atrapalhando tampinha
A voz infantil chamou minha atenção para uma menina tão bonita que fez eu perder a fala na mesma hora. Eu pensava que princesas só existiam na televisão e ver uma assim de perto era surpreendente. Cabelos longos e ondulados que caiam sobre seus ombros, os olhos azuis feito o céu e a boca rosada como a da branca de neve.
-Me desculpe, eu só fiquei curiosa pra saber quem havia se mudado -ainda contendo o sotaque de cuba, sorri oferecendo minha pequena mão para a princesa encantada -Sou Karla Camila Cabello, mas pode me chamar de Camila. Sou vizinha aqui do lado. Me mudei no ano passado e...
Sua voz me cortou na mesma hora, ela era mais alta do que eu e o macacão que usava era jeans,.junto a uma camisa de carrinhos por dentro.
-Eu não te pedi uma di... Um di... Ah esquece, quer brincar? Arrumar essas caixas tá bem chato
Seu jeitinho meio arrogante me deixou meio receosa, mas mamãe sempre me disse para ser simpática e eu não poderia dizer não a uma menina linda como aquela.
E foi assim mesmo que eu conheci a paixão da minha infância e adolescência Michelle Jauregui. Agora mais velha e capitã do time de futebol do colégio, ela ainda era mais linda do que quando a vi pela primeira vez. Enquanto corre no campo, posso ver seus longos cabelos ondulados amarrados em um rabo de cavalo balançando ao vento. O uniforme lhe cai bem e ela é uma ótima atacante. Seu sorriso ao correr pelo campo me cativa de uma maneira inacreditável, é quase como a perfeição em pessoa. Olhos azuis que me fazem delirar por completo. Michelle é a pessoa mais incrível que eu conheço.
-Cuidado pra não babar em Mila -a voz de Dinah me tirou dos meus devaneios, me fazendo olhar para minha amiga alta vestida como líder de torcida, coisa que eu também era, mas estava longe de ser boa como a DJ
-Você sabe que eu não consigo evitar, parece que a Michelle fica cada dia mais linda Dinah -Tentei soar o mais baixo possível, eu não queria que Keana acabasse escutando.
Sentada ao lado de suas súditas. A capitã das líderes de torcida gritava em favor da sua namorada, vulgo capitã. Eram o casal perfeito. O maiS popular do colégio. E obviamente que Keana não podia me escutar falando da sua namorada da forma que eu falava, afinal não era segredo pra ninguém que eu mesma já fui apaixonada Michelle.
No auge dos meus 14 anos eu cometi o erro de confessar meu amor para minha amada vizinha, que não levou dois dias para contar a todos do colégio. Eu obviamente perdoei Michelle, mesmo ela não tendo se desculpado depois de me humilhar em público dizendo que jamais ficaria comigo, mas o que eu poderia fazer? Eu sentia um algo tão forte que chegava a acabar com a minha forma racional de pensar. Ninguém entendia porque eu era tão apaixonada e o que tinha em Michelle que me atraia tanto.
O primeiro tempo acabou e com isso Michelle veio correndo em direção a sua namorada a beijando na mesma hora. Eu me sentia como uma uma verdadeira palhaça diante das duas, eram o casal perfeito e quem eu era? Apenas uma das integrantes da segunda formação de torcida. Eu era sim popular, pelas minhas notas e prêmios acadêmicos. Justamente por isso não ficava de fora do grupinho da realeza do colégio, mesmo que eu odiasse a primeira dama e fosse perdidamente apaixonada pela rainha da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração demoníaca
Mystery / ThrillerCamila sempre foi sensitiva, mesmo que seus devaneios a levassem a parecer uma louca completa, ela nunca deixou de acreditar no oculto e sobrenatural. mas seu extremo respeito pelo o que ela acreditava ser o mundo espiritual a fazia ficar longe de e...