a única

369 46 14
                                    

Segurei com força a minha toalha, enquanto o tecido ainda estava enrolado em meu corpo. Me aproximei do espelho do vestiário, e respirei fundo notando que eu estava mais pálida do que o normal. Aproveitando que estava sozinha, eu pude finalmente respirar fundo e tentar tirar as imagens horríveis de Shawn todo arrebentado perto da arquibancada.

Eu não estava sozinha, como sempre. Mas isso não durou muito, as sombras sumiram e isso me alertou de que ela estava por perto. Tornei meu olhar para trás vendo Lauren adentrar o vestiário com os cabelos molhados e uma roupa comum, ela também havia acabado de tomar banho. A mesma me analisou, olhando meu corpo descaradamente. Ela andou mais ainda ficando próxima o suficiente para me encurralar na parede do local. Eu rapidamente segurei em minha toalha com força.

-Foi você não foi? -Falei não tendo certeza se tinha sido ela mesma, mas tudo indicava que sim.

Lauren se aproximou mais de mim e levou o rosto até meu pescoço, inalando meu cheiro e fazendo eu me derreter inteira. Antes que eu pudesse perder a força nas pernas, ela me segurou pela cintura, fazendo a parte de cima da toalha escorregar, mas eu fui mais rápida.

-Eu não fiz nada. Ele caiu sozinho -Ela disse enquanto enroscava seu corpo em mim, me fazendo senti-la.

-Sua voz... Seu olhar... Tudo estava em minha cabeça na hora... Não importa o que me diga, foi você! -Falei sentindo ela se afastar por breves segundos e sorrir.

-irei esperar você lá fora -Ela saiu rapidamente me deixando ali, sozinha em meus devaneios. Não demorou para que eu estivesse no carro de Lauren de volta pra casa, o bom disso é que ela se manteve calada o tempo inteiro.

-Como o Shawn está? -Perguntei puxando assunto pela primeira vez e Lauren apenas levou uma das mãos até a minha coxa.

-Ele quebrou a perna com a queda, mas vai ficar bem. Provavelmente não vai jogar no próximo jogo -Ela disse parecendo satisfeita com isso e apertou minha coxa, mas afastou a mão brevemente.

-Confessa que foi você e quem sabe assim eu não desça desse carro agora mesmo e vá andando pra casa -Falei esperando alguma reação dela, mas tudo que recebi foi o sorriso debochado de costume.

-Sabe porque eu gosto de você? -neguei, ainda não conseguindo olhar em seus novos olhos tão misteriosos -É que você não deixa pontas soltas. Não quero você saindo Shawn e nem com ninguém. Será que é tão difícil pra você entender?

Praticamente rosnei pra ela

-Você não é minha dona. Não pode simplesmente decidir com quem eu saio ou não -Falei perdendo a paciência -Você nunca quis nada comigo... Porque der repente você quer?

Ela parou o carro e então eu percebi que estava em frente a minha casa.

-Vai pra casa e pensa no que aconteceu hoje. Você quer mais vítimas do meu ciúme?

Neguei e sai do carro em passos rápidos, evitando completamente olhar para trás.

A noite eu vesti meu pijama tentando evitar a sensação de incomodo por estar me sentindo sozinha. Eu não era acostumada a não ter as sombras por perto e mesmo que fosse bom, é estranho. Abri a janela em pura teimosia e dei de cara com Lauren. Ela estava com um topo preto e me olhava de forma atenta, me fazendo olhar diretamente pra sua barriga definida.

Porque ela tinha que ser uma gostosa desgraçada? Eu nunca fui de esconder minha paixão por ela, e agora parecia ter dobrado de tamanho graças as últimas atitudes dela. mesmo assim o que aconteceu com Shawn ainda me assombrava, de modo que ficava difícil pensar em tê-la por perto.

Eu me sentia impotente naquela situação, é como se meu corpo reagisse a nova personalidade dela, que particularmente eu ainda estou querendo desvendar, mesmo que me custo muito. Eu sabia que estava me metendo em algo perigoso ao cogitar seguir os conselhos de Lauren sobre não me envolver com ninguém, ainda sim, se ela teve culpa da queda de Shawn, eu não poderia baixar a guarda.

Atração demoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora