Foi tudo rápido que minha reação inicial a tudo foi correr em direção a ela passando a frente de todos. Michelle estava caída com os braços virados e o pescoço de alguma forma também, a desgraçada não estava usando capacete e isso não ajudou em nada.
-Alguém chama a porra de uma ambulância -Gritei tirando todos do choque em que também se encontravam. Me aproximei do corpo da mesma e toquei sua pele que agora estava gelada e seus olhos estavam apertos e sem vida. Não... Não pode ser... Eu não posso perde-le aqui e agora
-Lauren Michelle jauregui Morgado não se atreva a me deixar agora sua idiota -Minha palavras viam acompanhada de soluços e ninguém em momento algum tentou interferir em minhas mãos sobre o corpo abaixo de mim. Minutos depois a ambulância já havia chegado e eu ignorei completamente Keana quando a mesma se intitulou na namorada de Lauren.
-E eu sou irmã -Falei fazendo o paramédico me deixar entrar na ambulância. Eu não deixaria que ela fosse, não seria justo conosco. Olhei pra eles e suas caras de espanto ao ver o corpo de Michelle acredito eu que quase sem via alí mesmo.
- Começa uma massagem cardíaca agora! -o que parecia mais velho ordenou ao paramédico atrapalhado que começou a fazer a massagem cardíaca, até que o outro se aproximou com uma pequena lanterna e colocou nos olhos de de Michelle.
-Para, ela voltou, mas está sem as funções cerebrais -ele olhou pra mim respirando fundo -liga pros seus pais imediatamente, quando chegarmos no hospital, vão precisar de um responsável
Afirmei sentindo meu rosto completamente molhado por lágrimas e a ambulância finalmente parou, ambos os paramédicos saíram para abrir a porta e nesse meio tempo, a mão completamente gelada agarrou meu braço com força, me fazendo olhar diretamente para o rosto pálido e arranhado.
Seus olhos estavam abertos e verdes, completamente diferente dos azuis que eu conhecia. Aquele olhar me transmitia um medo estridente que me fez tremer da cabeça aos pés... Esse medo não durou, deu lugar a curiosidade quando ela voltou a fechar os olhos e apagou novamente, sendo levada para fora da ambulância. Saindo junto eu me aproximei do paramédico confusa.
-Você disse que ela estava sem funções cerebrais, mas ela abriu os olhos -Falo fazendo ele me olhar na mesma hora como se tivesse visto um fantasma.
-Isso é impossível. Olha estavam numa festa e eu receio que bebida mais emoção causaram esse efeito em você. Eu conselho é que entre e tente ficar sóbria quando seus pais chegarem -Clara e Mike não eram meus pais, mas eram como se fosse, então o número deles estava muito bem guardado comigo, embora essa hora eles já devessem saber.
Eu entrei pra dentro sendo barrada logo na recepção, já que Michelle seria exatamente examinada pela neuro nesse exato momento e eu não poderia entrar.
Sem funções cerebrais
Então porque você abriu os olhos?
Estavam tão lindos, mais lindos do que nunca
Espantei meus pensamentos e tratei de ligar para os pais de Michelle que já estavam preocupados quando Clara atendeu. Tentei de todas as formas parecer calma na ligação, mas tudo que aquela mulher repetia, era que já estava chegando, assim como Mike. E dito e feito, não demorou nem 10 minutos e a figura dos dois apareceu em puro desespero pelo recinto.
-onde ela está Camila? -a voz da mais velha foi alto e clara, ela tocou meu rosto com as mãos trêmulas, parecia estar aliviada de eu estar ali.
-Os paramédicos que trouxeram a gente disseram que ela estava sem as funções cerebrais -Falei quase num fôlego só, fazendo Mike assumir uma postura rígida e correr até a recepção se apresentando como cirurgião chefe de um dos hospitais da região, não é atoa que o deixaram entrar na emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração demoníaca
Mystery / ThrillerCamila sempre foi sensitiva, mesmo que seus devaneios a levassem a parecer uma louca completa, ela nunca deixou de acreditar no oculto e sobrenatural. mas seu extremo respeito pelo o que ela acreditava ser o mundo espiritual a fazia ficar longe de e...