Os lábios de Lauren chegaram aos meus ouvidos, de modo que eu pude sentir sua forte respiração acabar de vez com o mínimo de controle que eu tinha em minhas pernas.
-Não vai me convidar pra entrar Camz -Ela havia dado um novo apelido e me travava como se nada tivesse acontecido. Seu rosto que antes tinha corte, agora estava completamente intacto e pelo o que me lembro ela lesionou a coluna na queda, como era possível ela estar ali em pé e ainda por cima me segurar?
-Meus... -A fala me faltou, fazendo com que um sorriso maroto brincasse em seus lábios. Michelle era debochada, mas não daquele jeito. Ela estava sombria, sua energia estava mil vezes mais carregada do que normalmente era quando estava em coma, mas ainda sim algo me intrigava. Estávamos sozinhas. Sem sombras -Meus pais não estão, e você sabe como eles são rigorosos com pessoas com pênis.
Eu disse sendo sincera, apesar de nunca ter tido esse tipo de problema com Lauren. Das vezes que ela vinha para minha casa foram apenas algumas em nossa infância, na adolescência era só recados que ela fazia questão de deixar na porta. Seu afastamento começou pouco antes de começarmos a estudar juntas e mesmo assim eu continuei correndo atrás dela. Grande erro.
-Não vi problema algum quando Shawn estava aqui -Eu não sabia que horas ela havia chegado, mas por já estar de noite, presumo que tenha chegado mais cedo e pode ter visto ele. Me senti culpada por aceitar o encontro de Shawn, justamente porque Lauren estava em minha frente agora me segurando como se seu fosse sua propriedade -E eu já estou aqui, não vai me fazer voltar pra casa vai? Acabei de sair do hospital meu bem.
A doçura ao se referir a mim era uma novidade tão distante da minha antiga realidade que tudo que fiz foi afirmar em concordância. Lauren não largou minha cintura, ela continuou me guiando para dentro, para finalmente se afastar de mim, vendo que eu não precisava de mais nenhum apoio físico.
-Eu pensei que ficaria mais dias no hospital -Eu estava visivelmente desconfortável, ela provavelmente sabia que eu havia ido em todas as vezes que tive chance de visita-la, e talvez seja isso que esteja fazendo aqui. Veio se gabar por me ter mesmo quando estava inconsciente
Ela passou por mim, caminhando em direção a minha cozinha e tirou um vaso dos armários. Lauren nunca tinha mexido num cômodo se quer daquela área desde que eu a conheço, mas parecia conhecer como se já estivesse acostumada com isso. Ela encheu o mesmo de água e deixou a rosa negra ali, voltando a me olhar assim que terminou.
-Milagrosamente não fiquei com sequela alguma da queda e meus ferimentos sumiram. Estranho não? -Eu podia sentir a ironia ao comentar isso. Ela não demorou a diminuir a distância entre nós -Mas assim que acordei sabia que precisava vir lhe agradecer por ir todos os dias me visitar. Só não contava que fosse me estressar antes de entrar na sua casa.
Olhei para Lauren com estranheza, mas também prestava atenção em seus estranhos, porém lindos olhos verdes. Eram tão intensos que pareciam sair de um desenho animado. A coloração era como um lago em dia de verão intenso,.mas ao mesmo tempo se dividia entre as folhas do outono, como se seus olhos tivessem mais de uma mesma cor. Eu estava perdida neles., Eram mil vezes melhor que os azuis de antes.
-Se estressar? Porque diz isso? -Perguntei não entendendo aonde elas queria chegar, mas em momento algum cortei meu olhar com o dela, não conseguia. Lauren estava me atraindo mais do que normalmente fazia, ela não precisava me dizer nada naquele instante e eu já me via tendo pensamentos impuros com ela.
-Chegar hoje a tarde com a ideia fixa de que veria minha garota, mas acabo dando de cara com um idiota saindo da sua casa -A frase ainda escorava em minha mente "minha garota" -Resolvi esperar que ele saísse antes de eu mesma tirá-lo daqui a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração demoníaca
Mystery / ThrillerCamila sempre foi sensitiva, mesmo que seus devaneios a levassem a parecer uma louca completa, ela nunca deixou de acreditar no oculto e sobrenatural. mas seu extremo respeito pelo o que ela acreditava ser o mundo espiritual a fazia ficar longe de e...