a nova Lauren

337 41 15
                                    

-Sim Dinah, foi exatamente isso que acabou de acontecer e assim como você, eu tô chocada -Falei enquanto caminhava com minha bolsa em direção ao meu armário pra guardar minha roupa de treino ali.

-Não só você amiga, viraram plateia pra escola inteira se quer saber -Ela disse me acompanhando e guardando seu uniforme também -O que deu na Jauregui? Ela finalmente percebeu que você não é de se jogar fora?

Olhei em volta vendo que estávamos sozinhas nos corredores, ou afastadas demais de quem poderia ouvir nossas conversas.

-Ai é que tá DJ... Lauren parece uma pessoa completamente diferente -Falei enquanto olhava minha amiga -Primeiro que a cor dos olhos dela mudou, não sei se você chegou a perceber.

Ela revirou os olhos.

-Isso todo mundo percebeu -Ela disse enquanto pensava, passando a bater o dedo indicar na sua bochecha -Acha que ela está em um estado de transe ainda e por isso mudou tanto? Isso explicaria o selinho e o término com Keana.

Eu dei de ombros sem saber ainda muito bem sobre isso. Eu sabia que Lauren havia terminado com Keana, mas ainda não tinha encontrada a megera, então tentaria agir da forma mais normal do mundo.

-Lauren me deu carona pra casa ontem -Falei chamando atenção de Dinah -Ela tá na minha cola, como se fosse minha namorada.

Falei baixo só para que ela pudesse ouvir. Havia um motivo para Dinah não pisar na igreja da cidade e era justamente porque ela e sua família  eram pagãos, o que deixava o povo da cidade um pouco confuso. Meus pais por si só precisaram de muitos motivos positivos para deixá-la dormir em minha casa pela primeira vez.

-Vish, cruzes em -Ela disse enquanto caminhava -Mas pensando q vibe dela mudou. A áurea tá mais escura, como se ela tivesse sei lá... Acordado um demônio.

Ela brincou, me fazendo rir também. De todas as explicações possíveis, aquela em si era a menos improvável.

-Para de brincadeiras Dinah -Falei caminhando com ela em direção a sala de aula.

-Ta tá... Já parei -Ela riu entrando na aula de inglês junto comigo e se sentou na frente -Mas mesmo assim...o que será que a Mi.... Lauren quer com você? Seria outra brincadeira?

Essa possibilidade passava pela manhã cabeça, mas pela intensidade do seu olhar eu descartava qualquer alternativa que a fizesse mentir pra mim. Lauren parecia agora tão mais sincera e profundo que a piscina rasa que ela era 3 meses atrás. Eu ainda tinha poucos dias de estadia com ela, mas minha vontade de desvendar essa nova Lauren se intensificava a cada vez que eu me sentia segura. Senti um calafrio ao perceber uma sombra passando na janela e logo me lembrei que não estava sozinha com Dinah. A sala estava cheia de vivos, mas de mortos também e isso era um incomodo presente em meu dia a dia.

-Não acho que seja outra brincadeira. Ela parecia bem sincera e até chegou a ameaçar Shawn -Falei enquanto espalhava meus cadernos pela mesa.

-Então... Sobre isso... Vai mesmo sair com ele? -Ela perguntou com a sobrancelha arqueada. Mais uma vez uma sensação ruim parou no meu estômago, me fazendo lembrar se era mesmo uma boa ideia sair com ele, mesmo depois do que Lauren me disse.

-Eu já disse que sim. E não é essa nova personalidade da garota que me esnobou a vida inteira que vai mudar isso -Falei com convicção e vi o professor entrar.

Dinah Deu de ombros.

-Pois eu acho muito bom, mesmo que o Shawn seja meio sem sal... Ele te tratou melhor em poucos dias, do que a Lauren em anos -Ela tinha toda razão, mas ainda sim parecia errado. Sair com Shawn me dava a impressão de que estava cometendo o maior erro da minha vida, como se não fosse o certo e o natural.

Atração demoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora